você está lendo Menor, melhor e mais sustentável

rexona

Quem me acompanha no Instagram e no Twitter sabe que recentemente eu recebi uma caixa misteriosa com duas trenas. Elas faziam parte de uma campanha que estava rolando nas ruas e em um monte de perfil do Twitter com a hashtag #TamanhoNãoEDocumento. Frases como: “A próxima grande inovação é menor do que você imagina” e  “Grande já era bom, pequeno ficou melhor ainda” dominaram a cidade de São Paulo e outras capitais do Brasil. Eu estava morta de curiosidade e aposto que vocês também! Finalmente esse enigma foi revelado… Hoje recebi esse kit de Rexona com as novas embalagens dos desodorantes comprimidos!

Mas o que tem demais nisso, Bruna? É que Rexona encontrou uma forma de comprimir a mesma proteção em embalagens menores. Essa tecnologia revolucionária reduz o impacto ambiental, sem comprometer o número de aplicações que você vai usar. É uma grande mudança no mundo dos desodorantes… e no nosso também!

O mais legal é que elas rendem igual e funcionam tão bem quanto às embalagens grandes. É só usar normalmente e a embalagem comprimida terá a performance igual ao aerossol que você já está acostumada. Tudo isso para ajudar o nosso planeta!  Além disso, ficaram muito mais práticos para levar na bolsa, por exemplo. Quem passa o dia fora sabe como é chato ter que levar a sua casa dentro da mochila!

De fato, a tecnologia aumenta e o tamanho diminui! Eu amei a novidade e vocês? Quem curtiu pode procurar pelas embalagens menores de Rexona e com a faixinha verde.