Look: luzes de junho

09 de junho de 2015
você está lendo Look: luzes de junho

lookdodia-brunavieira

Estava com saudades de fotografar meus looks do dia! Com a correria do último mês acabei me contentando com as fotos no Instagram e Snapchat (/BrunaDoBlog), mas dessa vez aproveitei que meu irmão estava por aqui pra mostrar esse macacão lindinho da Antix e a bota da salto quadrado da Cravo & Canela. Ganhei as duas peças de aniversário e mostrei nesse vídeo, mas acho que no corpo dá pra ter uma ideia melhor de como usar e combinar.

A estampa do macaquinho é da coleção Carola e sua Cartola e foi inspirada no Circo, mas confesso que como estamos em junho, lembrei muuuuuuito das festas juninas. Adoro essa época do ano! Não sei se com vocês também é assim, mas tenho muitas lembranças boas das festas juninas que rolavam anualmente lá na minha escola. Adorava vender rifa, dançar com algum parzinho da sala, ganhar brinquedos na pescaria e passar a noite toda comendo coisas gostosas tipo maça do amor, churros de doce de leite e cocada. Nhammm!

Bom, agora voltando ao look. O que eu mais gosto nessa combinação é o conforto. Essa bota não machuca nadinha, é fácil de andar e dá uma postura incrível. Todas as vezes que usei e encontrei alguém pela primeira vez, escutei um “não imaginava que eu era tão alta assim!”. Por ser um macaquinho a peça da Antix é ótima de usar,  apesar de ser curta não preciso ficar me preocupando na hora de sentar ou se por acaso vier um ventinho. A bolsa é antiguinha e foi comprada na Pimkie durante uma viagem. O óculos redondo espelhado é da Urban Outfitters.

bruna-correa-vieira
oculos-redondo-espelhadolook-luzes-antixdetalhe-lookestampa-vestidobota-cravo-e-canelabruna-vieira-luzes

E aí, o que vocês acharam da composição?