você está lendo Livro novo, casa no interior e favoritos

coisas-legais-do-mes

Ei, voltei! Sei que na última semana minha frequência de posts diminuiu aqui no Depois Dos Quinze, mas juro que tenho ótimos motivos pra isso ter acontecido. Como nem todo mundo me acompanha nas outras redes sociais (cria snapchat, vai!) e por lá não dá pra contar tudo, decidi fazer um daqueles posts onde conto detalhadamente todas as novidades que tenho vivido e preparado pra vocês. Prontos?

01. O Depois Dos Quinze terá um escritório + estúdio no interior. No começo desse ano comprei um terreno em Atibaia e a ideia é construir uma casa pra minha família e no segundo andar um espaço pensado especialmente pro blog. Ainda é um projeto e a obra acabou de começar, mas já estou animada e preparando várias novidades para vocês. Tudo isso demanda um pouquinho de tempo, não é tão fácil quando no The Sims, mas garanto que vai valer muito a pena. Inclusive logo começo a publicar os vídeos sobre cada passo da construção. Inscrevam-se no canal do blog lá no Youtube.

02. Sabe o que tô adorando fazer? Reunir meus itens favoritos do dia e postar lá no instagram. A ideia é compartilhar coisas legais que chegam ou que eu compro quando viajo. Se você adora novidades vai curtir me acompanhar por lá também.

03. Fiz algumas colaborações recentemente. Gravei vídeo com a Luanda do Torrada Torrada e com a Taty do Cabine Literária. Os vídeos ainda não foram publicados, mas vocês podem ficar de olho nos canais pra conhecer o conteúdo deles. Comida e livros não vão faltar, juro! haha

04. Você sabia que o Youtube completou 10 anos de existência mês passado? Pois é, e eles organizaram uma festinha pra reunir os criados de conteúdo aqui em São Paulo. Esses eventos são sempre uma ótima maneira de socializar e conhecer ao vivo quem eu só acompanho pela internet. Foi divertido e delicioso, pois provei um milkshake de amora tão gostoso que tô com água na boca só de lembrar.

05. Esse ano tive a honra de participar da Feira Pan-Amazônica do Livro lá em Belém. Quando recebi o convite topei na hora porque nunca tive a oportunidade de conhecer o Pará e os leitores que moram no estado. Foi muito divertido conversar e conhecer um pouquinho dessa tão galera animada. Sempre me surpreendo com o tamanho do nosso país e a variedade cultural do nosso povo. Quero explorar cada cantinho e conhecer todos vocês logo!

06. Já que estamos falando disso, aí vai mais uma novidade: tô terminando de escrever meu conto do livro Um Ano Inesquecível. O lançamento será em agosto e, preparem-se, porque eu, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet vamos viajar para as principais capitais. Fiquem de olho aqui no blog porque logo divulgarei as datas, horários e locais. Tô muito ansiosa pra saber a opinião de vocês e apresentar a personagem principal do meu conto. Ela foi inspirada em uma leitora que conheci ano passado durante o lançamento do livro De Volta Aos Sonhos. Dica: o nome dela começa com J.