você está lendo Os casais da ficção e também da vida real

casais-ficcao-vida-real

É tão legal quando a gente acompanha e torce por um casal em uma história de filme, novela ou série, e no final das contas eles acabam ficando juntos também na vida real, né? A verdade é que nós criamos um carinho todo especial e shippamos muito para eles darem certo e viverem felizes para sempre também fora das telinhas! Algumas vezes, é claro, alguns acabam se separando após algum tempo, como foi com o Zac Efron e Vanessa Hudgens ou com a Nina Dobrev e o Ian Somerhalder. Mas é a vida, né? Ainda bem que, para acalmar nossos coraçõezinhos de fãs, existem alguns outros casais que deram muito certo e continuam fazendo a dupla perfeita até a data presente. Continue lendo para saber quem são os pombinhos que protagonizam esse post!

casais-ficcao-vida-real-2

Ryan Reynolds e Blake Lively começaram a namorar após o filme Lanterna Verde, em que Ryan fazia o papel do super herói e Blake era a linda Carol Ferris. Em 2012 os dois se casaram em uma cerimônia secreta na Carolina do Sul e depois veio a primeira filha do casal, uma menina nascida no final de 2014. Já a história de Angelina Jolie e Brad Pitt todo mundo já deve conhecer, né? O casal ficou junto após as filmagens do filme Sr e Sra Smith, no ano de 2005 e continuam juntos até hoje, tendo casado somente no final do ano passado. Seus filhos? São seis e cheios de personalidade, assim como os pais! Emma Stone e Andrew Garfield se conheceram após o filme O Espetacular Homem Aranha, de 2012. Eles terminaram o namoro no inicio deste ano, mas algumas notícias já dizem que os dois reataram novamente. Own! Eles são lindos juntos, né?! Assim como Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, o Príncipe Encantado e a Branca de Neve de Once Upon a Time. Eles se apaixonaram durante as gravações da série e assumiram publicamente o romance em abril de 2012. Hoje são pais de um menino, nascido no ano de 2014.

casais-ficcao-vida-real-3b

A atriz Emma Roberts e o ator Evan Peters trabalharam juntos na comédia Adult World e também na série American Horror Story. Entre alguns términos e voltas, os dois continuam juntos até hoje e parece que pretendem se casar! Thais Araújo e Lázaro Ramos também são um casal lindo e que inspira muita gente. Se conheceram durante a novela Cobras e Lagartos,  de 2006, e hoje já tem dois filhos, uma menina e um menino. Jennifer Garner e Ben Affleck ficaram juntos após o filme Demolidor e se casaram no ano de 2005. Hoje o casal já tem três filhos e continuam lindos e apaixonados! Por ultimo, os atores da série Revenge, Emily Vancamp e Josh Bowman, começaram a namorar em janeiro de 2012 e estão juntos até hoje. Emily disse que foi em uma viagem de pescaria à Inglaterra que percebeu que Josh era o homem da sua vida. Combinam muito, né?!

Mais casais? Também sabemos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros e ainda torcemos pelo casal Isabella Santoni e Rafa Vitti assumirem namoro fora das telinhas! E aí, esquecemos de algum? Conta pra gente nos comentários!