você está lendo Quais jogos as famosas jogam?

jogos-jogados-pelas-famosas1

Tenho certeza que muitas de vocês que jogam videogames, RPG ou joguinhos viciantes no celular ficam com a mesma dúvida que eu: Será que as famosas passam o tempo da mesma forma? Ok, sabemos que a maioria delas é tão ocupada que no meio de tantos compromissos acabam não tendo tempo pra isso ou na realidade nem costumam ter esse hábito. Mas, por outro lado, é claro que algumas atrizes e cantoras aqui e ali devem ter seu momento gamer, né? Por isso pesquisei sobre os jogos favoritos das famosas e reuni aqui, nesse post! Será que elas jogam a mesma coisa que você?

jogos-jogados-pelas-famosas

Alguns sites dizem que Mila Kunis é mega viciada em World of Warcraft, um dos MMORPG’s mais populares de todo mundo há mais de dez anos e com mais de dez milhões de jogadores ativos. Em algumas matérias é dito que ela também gostava de jogar Call Of Duty. Megan Fox também já deu algumas entrevistas dizendo que adora jogar alguns jogos em seu tempo livre,como Viva Pinãta e Mortal Kimbat. Ela que começou bem novinha e adorava a versão de Aladin, da Disney, para o Super Nintendo. Já Jessica Alba, a atriz que fez a Mulher Invisível no Quarteto Fantástico e muitos outros filmes, prefere jogos do tipo fitness para o videogame. Há algum tempo ela disse que o Wii a ajudou a manter a boa forma. Podemos imaginar que ela deve adorar jogos do tipo Just Dance atualmente, né? E a brasileira da lista, Tatá Werneck, confessou adorar aplicativos para o celular de joguinhos simples, como Abelhas Furiosas e outros do mesmo estilo. Fala a verdade: e quem não gosta, né?

jogos-jogados-pelas-famosas2

Além de Kim Kardashian ter um jogo da sua própria vida, ela também gosta de jogar Call of Duty. Na época do lançamento do Black Ops II ela até twittou que mal podia esperar para o lançamento do jogo. A nossa Jess de New Girl, Zooey Deschanel, também já deu entrevistas dizendo que ela era viciada nos jogos antigos da Nintendo, como Zelda e outros. Apostamos que ela também devia gostar de Super Mario assim como nós! Cameron Diaz, a atriz de filmes super famosos como As Panteras e Uma Prova de Amor também joga o mesmo game que Mila Kunis, World of Warcraft. Ela disse que jogava constantemente há uns anos mas que atualmente joga somente em seu tempo livre. Nós entendemos! Por ultimo, mais uma que curte Call of Duty! Hayley Williams, a vocalista do Paramore que a gente adora, também já disse que estava louca pra jogar o jogo com a sua irmã na época do lançamento do Black Ops. Isso já faz um tempinho, mas dá para imaginar que ela certamente curte outros jogos do tipo!

Detalhe que essas são apenas as que deram declarações sobre o assunto, né? Muitas outras devem jogar também! Agora é com você: Me conta nos comentários qual é o jogo que você mais gosta e se sabe se sua atriz ou cantora preferida joga algum que eu não falei aqui nesse post!