você está lendo Boca com contorno, viagens e caminhada

imagens-do-mes

01. Ter um filhote de cachorro em casa é levar um susto a cada viagem. Toda vez que volto pra casa me surpreendo com o tamanho da Amélie. Ela só tem quatro meses de vida e já está bem maior que a Zooey. Muita gente perguntou lá no instagram se elas se entenderam e a resposta é… sim. Amélie tá naquela fase de querer brincar o dia todo então a Zooey às vezes ignora, mas na maior parte do tempo elas brincam, se mordem e saem correndo com alguma coisa na boca pelo quintal. A parte boa nessa parceria é que a Zooey precisa mesmo emagrecer. Compramos ração light e tudo, mas minha vó vive dando provinha de comida. Tô pensando seriamente em criar um instagram pra Zooey postar fotos com a hashtag #fitness pra ver se ela toma jeito.

02. Na última viagem que fiz experimentei durante a sobremesa que serviram no avião uma misturinha incrível: sorvete de vanila da Ben & Jerry’s, morango picado e chantilly. Na hora fiquei com vergonha de pedir mais, então acabei voltando pra casa com esse desejo. Quando contei pra Ari e pra Jess elas toparam ir até a Oscar Freire comigo. Não consegui o morango, mas deu pra matar a vontade. Os sorvetes dessa marca são incríveis. Tanto que a fila pra comprá-lo tava enorme. Yummy!

03. A parte boa de morar no interior é que aqui tenho mais tempo pra cuidar de mim. Por exemplo, agora tenho caminhado com meus pais diariamente aqui no bairro. É legal porque estamos olhando modelos de casa pra construir a nossa e também porque é um momento família.

04. O canal do blog no Youtube tá quase completamente 400 mil inscritos. Tenho me empolgado bastante com as mensagens que vocês me mandam dizendo que estão adorando a nova frequência de vídeos. Demorei pra pegar o jeito, mas garanto que de agora em diante as coisas só vão melhorar. Aliás, essa placa foi um presente do próprio Youtube por termos conseguido 100 mil inscritos. Minha próxima meta é chegar nos 500 mil.

05. O Ruby Woo que se cuide, porque de uns tempos pra cá tenho ficado meio obcecada por tons dos famosos lápis labiais da MAC. Esse da foto é o pink treat. Ele é bem sequinho e tenho usado como batom e não só no contorno dos lábios.

06. A Fe Catania tá com um projeto novo na internet em que vai entrevistar uma galera de um jeitinho diferente. Eu fui uma das convidadas e nós gravamos em São Paulo no último final de semana. Foi divertido e bem diferente, então acho que vocês vão gostar de assistir. Quando for publicado conto pra vocês lá no instagram.

07. Um dos motivos que me faz amar tanto ser blogueira e escritora é poder trabalhar de qualquer canto do mundo. Gosto muito de viajar porque conheço pessoas novas, vivo novas histórias e me inspiro nas coisas mais incríveis que vejo por aí. O legal é que mesmo não estando comigo, através dos vídeos, vocês acabam me acompanhando em cada aventura. No próximo ano quero conhecer novos lugares e já tô me programando pra isso. Perguntei lá no Instagram qual deve ser meu próximo destino e vocês me deram várias ideias legais. Espero conseguir colocar tudo isso em prática e ter um monte de conteúdo legal pra postar lá no canal em 2015.

08. Dia 23/12/14 meus pais completaram 25 anos de casados. Foi gostoso comemorar ao lado deles e ainda ajudar na escolha dos presentes. Passar tanto tempo ao lado de uma pessoa só e construir uma família não é tão simples quanto os filmes mostram, então me sinto orgulhosa em saber que o amor dos dois sempre foi prioridade. Isso é cada vez mais raro, né?!

Pra ver todas as fotos em tempo real é só me seguir lá no instagram: @depoisdosquinze.