você está lendo Outubro rosa, cama elástica, amigos e Atibaia

bruna-vieira-no-instagram

01. Domingo aconteceu mais uma edição do Z Festival aqui em São Paulo. É óbvio que eu não deixei de ir até o evento pra assistir as meninas do Fifth Harmony que mandaram muito bem ao vivo. Juro que fiquei impressionada com a voz, dança e presença de palco delas. Lembrei até do grupo The Pussycat Dolls que eu acompanhava e amava na minha adolescência. Dancei, gritei e cantei muito ao lado de uma galera gente boa que finalmente conheci fora da internet: Lucas Ranggel, Gustavo Rocha, Carlos, Gabe Simas e outros que dominam no Vine.

02. Tô louca pra começar a série de posts sobre a decoração do meu novo cantinho em Atibaia, mas como a maioria dos móveis ainda não chegou só posso dar pequenos spoilers. Por exemplo, comprei uma cama elástica (trampolim) no Walmart pro quintal e realizei um sonho de infância. É tão divertido e cansativo que resolvi meu problema de insônia porque no final do dia tô sempre esgotada de tanto pular.

03. Mês passado o pessoal da Record esteve aqui em casa pra gravar uma matéria pro programa Domingo Espetacular. Eles ainda não me passaram a data exata que a matéria vai pro ar, mas assim que eu souber conto pra vocês no twitter, tá? Fiquei um pouco nervosa porque a produção é enorme e meu apartamento ficou até pequeno pra tanta gente. hehe

04. Fiz uma batalha lá no Instagram com diferentes marcas de BBCream e CCream. Foi muito legal ver a opinião sincera das leitoras sobre cada um dos produtos. Curti tanto que quero fazer esse tipo de post semanalmente. Qual deve ser o próximo item a entrar na batalha? Deixem sugestões nos comentários.

05. Fui convidada pra ir na festa da Quem e antes de sair de casa postei foto do look que escolhi. É um vestido lindíssimo longo com transparência que ganhei da loja Jodri. Recebi tanto comentário desnecessário que fiz um desabafo no instagram falando sobre padrões de beleza e a cobrança desnecessária de uma galera que não tem o que fazer. Como lembrou muito bem uma colaboradora do Modices: meu corpo não é um assunto público.

06. A Jess é leitora do Depois Dos Quinze. Nós nos conhecemos no lançamento do meu primeiro livro lá no shopping Pátio Paulista. Nunca a esqueci porque no dia ela me mostrou que fez uma tatuagem com a mesma frase que eu. Depois ela foi minha aluna por um dia naquela aula sobre blogs que rolou ano passado. Acabamos saindo pra lanchar e fomos na balada dançar Taylor Swift também. No último final de semana foi aniversário dela e eu participei de uma surpresa no parque com direito a piquenique e roda-gigante. Parabéns, Jess! Obrigada por me deixarem fazer parte desse dia Thaiane e Talitha.

07. Fiz quinze anos há um tempinho, mas esses dias lembrei dessa época boa da minha vida graças ao evento Teens Debut. Fui uma das convidadas pra conhecer as novidades pra festa de debutante e fiquei muito impressionada. Não sei se é porque sou do interior ou porque minha família é simples mesmo, viu? Achei tudo muito especial e incrível. Principalmente essa coisa de ir de limousine (me senti a Katy Perry) e ter uma decoração todinha com borboletas. Gravei alguns vídeos no dia. Depois farei um vlog com resumão da semana pra compartilhar com vocês.

08. Outubro rosa é um movimento que começou nos Estados Unidos e se tornou uma iniciativa mundial no combate ao câncer de mama. Eles querem conscientizar as pessoas da importância de se fazer a mamografia como forma de prevenção, e também para um diagnostico precoce chegando em até 95% de chances de cura segundo o FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Algumas marcas fizeram eventos ou lançaram linhas especiais pra ajudar nesse projeto. Parabéns Joico, Spa Dios, AvonShopping Tacaruna.

09. O aniversário do Depois Dos Quinze é mês que vem e eu tô preparando uma surpresa para 6 leitores que vão passar o dia comigo recebendo um monte de mimos e presentes dos parceiros do blog. Quero ser justa, então a seleção vai acontecer entre os leitores que mais interagiram com o Depois Dos Quinze desde que ele foi criado. Quem aí acha que pode ser escolhido?