Wishlist de agosto

28 de agosto de 2014
você está lendo Wishlist de agosto

wishlist-de-agosto

Estamos chegando no final de agosto e só agora me dei conta de que não fiz wishlist nos últimos meses. Pra compensar o atraso selecionei alguns itens bem legais que acabaram de ser lançados ou estão em pré-venda. Também coloquei coisas loucas tipo um boneco de treinar boxe e um kit de karaokê. hehe

1. Cube da Polaroid – Essa é câmera que a Polaroid criou para competir com a GoPro. A lente da Cube é uma grande angular de 120 graus que captura vídeo HD em duas resoluções e também tira fotos de 5 megapixels. A parte boa é que ela sai por US$99 (um terço do valor da GoPro).

2. Kobo Aura H2O – Esse é um leitor de e-books à prova d’água que pode ser submerso por até 30 minutos ou seja, dá pra ler na piscina, praia ou banheira. O acompanhante especial para as férias do final do ano, né? :)

3. Canon EF 50mm f/1.2L USM Lens – Essa é a minha lente dos sonhos. Nos próximos meses devo me dedicar mais ao canal do blog e seria legal investir nesse equipamento para os vídeos ficarem ainda melhores. Alguém aí já usou? É realmente melhor do que a 1.8? Vale a pena comprar?

4. Batom Pure Heroine MAC – Já que estamos na fase do batom escuro, por que não experimentar esse lançamento da Lorde pra MAC, né? Falaram tanto dessa coleção que fiquei curiosa pra usar.

5. Anel Love da Amo Muito – Adoro anéis delicados! Aliás, quando vi esse modelo fiquei com vontade de fazer um especial com o título de cada um dos meus livros. Imagina só que legal usá-los nos lançamentos.

6. Boneco Sparring BoomBoxe – Dia desses tava assistindo tv e vi a Isis Valverde treinando em casa. Ela tinha um boneco desse e confessou que sempre tá brava com alguém gasta as energias treinando. Fiquei muito afim de comprar um também. hehe

7. Óculos Chilli Beans – Quando participei do Encontro com Fátima Bernardes a Roberta Miranda estava usando esse modelo de óculos e eu achei uma graça. Perguntei qual era a marca e ela disse que era da Chilli. Quero experimentar em alguma loja pra ver se fica legal em mim.

8. Nintendo 3DS SB – Rosa Pérola – Nas férias comprei um desses pro meu irmão e acabei nem tendo tempo de testar. Depois durante a viagem vi uma garota com um rosinha e fiquei morrendo de inveja.

9. Anti-acne Boo Boo Zap – Ainda não experimentei essa linha pra espinha da Benefit. Vi um monte de blogueira falando bem, então fiquei afim de usar. Se eu chegar a comprar faço post aqui no blog contando se funcionou pra mim.

10. Livro Timestorm na Saraiva – Li os dois primeiros livros dessa série em menos de 30 horas. Ainda não tinha saído a tradução do terceiro. Acabei de ver que tá disponível na Saraiva e to me coçando para não clicar no link e comprar agora mesmo. Essa trilogia também fala sobre viagem no tempo. Gostei muito!

11. Luminária globo – Em breve terei que montar meu quarto na casa dos meus pais e quando vi esse globo fiquei apaixonada. É uma graça aceso ou apagado e ainda pode servir pra deixar o cenário dos vídeos mais bonitinho.

12. Pulsiera Fitbit Flex – Vi um amigo usando esse acessório no Twitter e achei curioso. A FitBit conta os passos que você dá durante o dia e a quantidade de calorias perdidas. Um incentivo a mais pra não ficar parada, né?

13. Sistema de Karaokê – Não sei cantar, mas me divirto muito no karaokê com meus amigos. Queria ter um em casa e achei esse kit bem legal.

14. Modelador Titanium da GA.MA – Esse mês participei de alguns programas e eventos, então acabei passando por muitos cabeleireiros que optaram por fazer cachos no meu cabelo. Sei que não terei paciência de modelar todo dia, mas gostei tanto do resultado que tô pensando em adquirir um desses. A GA.MA é uma das melhores marcas do mercado, né? Só fico em dúvida na hora de escolher o mm. Que tamanho vocês usam e recomendam?

E aí, gostaram de alguma coisa? O que também entraria na wishlist de vocês?