você está lendo 5 games para jogar com os amigos

girl-gamer
Seja online ou não, multiplayer games são sempre muito divertidos, principalmente quando a ideia é reunir os amigos em casa. Hoje separei uma lista com os meus cinco jogos cooperativos preferidos. Será que você já conhece algum deles?

jogos-amigos-02

Se você não tem costume de jogar, games no estilo de Mario Kart são a melhor opção. Todo mundo gosta! Além de ser divertido dá para atrapalhar os colegas no meio da corrida para gerar mais intrigas, hahaha.

jogos-amigos-01

Que tal juntar os amigos para… assaltar um banco? Com vários tipos de assaltos Payday é uma excelente escolha para quem gosta de games cheios de estratégias e ação.

jogos-amigos-05

Com vários temas diferentes como Harry Potter, Star Wars, Senhor dos Anéis e Batman os jogos da LEGO são sempre uma boa opção para jogar local. Sem muitas dificuldades o game leva o grupo para o universo escolhido. Perfeito para amigos que são fãs das mesmas coisas!

jogos-amigos-04

Se você seus amigos gostam de games no estilo RPG vão gostar de Trine 2. No jogo podem jogar até 3 pessoas e comandar um mago, uma ladra e um cavaleiro. Os gráficos são lindos e a história do game é envolvente.

jogos-amigos-03

Muitos zumbis para todos os lados e sua única missão é matar todos eles! Em um grupo de 4 pessoas vocês tem que sobreviver ao apocalipse dos mortos vivos juntos. É super divertido e vai render muitas risadas!

Update: o @marcoscastro deu a dica e a gente adorou. O jogo Towerfall Ascension dá pra jogar até 4 pessoas na mesma tela e diverte pela noite inteira.