Última semana de viagem

23 de junho de 2014
você está lendo Última semana de viagem

ferias-europa-instagram

As férias estão acabando e tá quase na hora de voltar pra casa, mas você provavelmente ainda verá muitos posts sobre essa última viagem aqui no blog. É que nas próximas semanas ficarei por conta de editar os vlogs que foram gravados diariamente enquanto eu estava fora. Simmmm!

Fiz questão de registrar um pouquinho de tudo que aconteceu pra compartilhar essa experiência tão legal com quem me acompanha desde o início e também sonha em viajar por aí. Que de alguma forma sirva de incentivo e inspiração, né? Se até eu, que sai lá do interior  de Minas e tinha medo de tudo consegui, não deve ser tão complicado e impossível assim. Pelo menos não quando você sonha, acredita e planeja. Estou muito orgulhosa porque me dei conta de que consigo me virar sozinha até nos lugares que nunca fui, seja de trem, metrô ou avião. Seja com o inglês ou com o francês. E a vontade de explorar novos destinos só aumenta.

Tá, vai, confesso que estou morrendo de saudades de ter internet pra atualizar o Depois Dos Quinze com frequência, responder os e-mails na hora, e claro, ficar nas redes sociais tagarelando até de madrugada, mas esse tempinho longe de tudo me fez muitíssimo bem. Além de conhecer gente nova, ouvir músicas diferentes e tirar fotos legais, descobri o que me faz realmente feliz: viver coisas novas. Olhar as coisas de uma nova perspectiva muda tudo.

Bom, enquanto os vídeos não vão pro ar, dá pra assistir algumas prévias no Instagram. Se passar por lá, não esqueça de me seguir e se inscrever no nosso canal. Até muito em breve! ;)