você está lendo Aniversário, gravação e novo livro

netflix-semana

Vocês devem ter reparado que as coisas estão mudando aos pouquinhos por aqui, né? E, adianto, esse é só o começo. Preparei muitas surpresas para o segundo semestre de 2014. Enquanto não me deixam contar tudo, vim compartilhar um pouquinho do que tem acontecido na minha vida. 

Passei meu aniversário em Brotas com a Taci e um grupo de amigos. Foi um final de semana inesquecível, de todas as maneiras possíveis. Pratiquei arvorismo, tirolesa, slackline, rafting e pra fechar a aventura com chave de ouro andei a cavalo. Por mais que eu goste de viver na capital, dos shoppings e das festas, em ocasiões como essa volta a certeza de que sou mesmo uma garota do interior.

A sessão de autógrafos em Belo Horizonte foi incrível. A editora preparou uma mesa cheia de guloseimas e eu ganhei até um bolinho de kit kat. Queria ter ficado mais tempo na cidade, pra ver a parte da minha família que mora lá, sair com os amigos e experimentar mais da melhor culinária do Brasil (risos), mas foi bate e volta. Deixei por lá a promessa de que da próxima vez será pra passear e não só trabalhar.

Gravei novos vídeos de customização pro canal no youtube da Capricho. Eles devem ir ao ar nos próximos meses, mas já adianto que vocês vão adorar nossas sugestões. Pra assistir é só ficar de olho no canal da revista ou lá no meu instagram. As outras meninas do grupo também gravam vídeos sobre temas variados, sabia?

Encontrei alguns colegas no Curitiba Social Media. A galera que trabalha com internet, em blogs ou vlogs, se fala via redes sociais o tempo todo, mas são em eventos assim que todo mundo se conhece de verdade ou mata a saudade. Foi uma honra participar de um painel sobre literatura com Affonso SolanoEduardo Spohr.

Ainda falta um tempinho pra Bienal do livro em São Paulo, mas já me enviaram as datas e os horários em que participarei do evento. Como tem muita gente que vai de excursão e  precisa se programar antes, resolvi divulgar aqui no blog de uma vez: 24 de agosto – 17h e 31 de agosto – 11h. Também vai rolar um bate papo com outras autoras brasileiras. Assim que tiver mais detalhes faço um post pra compartilhar e convidar todo mundo oficialmente.

É isso! Pra acompanhar tudo em tempo real é só me seguir lá no instagram @depoisdosquinze.