você está lendo Lista: blogs dos colaboradores

blog-dos-colaboradores

Muita gente ainda não conhece a equipe de colaboradores que escreve aqui no Depois Dos Quinze. Alguns deles também são blogueiros e possuem seu próprio espaço na internet. Pra facilitar a vida de todo mundo, fiz um post com os respectivos links e um resuminho dos assuntos abordados. Favorita aí pra não perder mais nada!

  • Gabi Barbosa

Sabe quando você se sente confortável em um lugar? Pois é, sinto como se o Teoria Criativa fosse a minha casa fixa, já que eu mudo de endereço frequentemente. Nele, escrevo sobre tudo o que adoro e que me inspira – seja sobre um livro, uma viagem ou algo de interessante que encontrei na internet. Tenho blogs há muito tempo, mas o TC é o blog que mais durou entre todos. Não é à toa que tenho tanto carinho por ele. Espero que vocês também gostem do meu cantinho.

  • Jess Vieira

Criado por Jess Vieira, O Fantástico Mundo de Jess é um blog pessoal com foco em unhas e nail arts. Toda semana compartilho alguma nail art que criei e às vezes rola até um tutorial em fotos ou em vídeo. Atualmente conto uma equipe maravilhosa que me ajuda a manter as categorias de filmes, livros, moda e cultura geek sempre atualizadas.

  • Auana Sonsin

Geminiana elétrica que fala mais do que a boca, sou do tipo que acha liquidação e sai contando, vê novidade e não aguenta até mostrar para todo mundo, pensa algo e precisa saber se mais alguém partilha do mesmo pensamento. Por isso o nome do meu blog é Vitamina Trendy, porque pensei em fazer um blog estilo uma vitamina: Que você toma todos os dias para se nutrir. E no caso, uma vitamina cheia de tendências do mundo feminino: Matérias de moda, música, DIY, design, cinema, beleza e muito mais. Faço tudo em doses cavalares de amor e dedicação, colocando meu jeito em tudo, porque para mim o bacana de cada blog é a personalidade da pessoa por trás de cada post. E isso o meu tem de sobra!

  • Paula Buzzo

Amo viajar, Hello Kitty, frappuccino de chá verde do Starbucks, roupas pretas, zumbis, dormir muito, produtos da Apple, games, canecas e coisas fofas de papelaria. No Não Provoque você vai encontrar um pouco de tudo isso e também decoração, um pouco de moda e beleza, compras, design e enfim, tudo que eu gosto e quero compartilhar.

  • Karine Barbosa

Mais rascunho do que arte final. Um espaço com textos de amor, amizade, sonhos, opiniões sobre o mundo, filmes, livros, gostos, desgostos, fins, começos e recomeços. Fiz o blog mais por diversão do que qualquer outra coisa, então não é nada muito levado a sério. Mas não deixa de ser feito com muito carinho, em uma tentativa de colocar um pouco de mim, sem revelar meus segredos. Porta aberta, tapete bonitinho e uma placa de “bem-vindo”: pode entrar, a casa é sua, fique à vontade. O blog é isso (mas não é um diário).

  • Maria Ienke

O blog Novas Alices nasceu de uma vontade enorme de mostrar e compartilhar com outras pessoas os meus gostos pessoais. Já tive outros blogs com temas específicos, mas foi no Novas Alices que eu encontrei a melhor forma de reunir tudo aquilo que eu gosto para um público em especial: o público feminino. Aqui falo sobre maquiagem, moda, dicas de filmes e músicas, resenhas de livros e receitinhas gostosas. Compartilho também momentos da minha vida, minhas fotografias, a paixão por bonecas, compras, looks do dia, passeios e viagens. Tudo de uma forma muito pessoal!

  • Danielle Noce

O ICKFD é um site especializado em confeitaria e idealizado por Danielle Noce em 2011. Com mais de 30 categorias de receitas, que vão de cupcakes a tortas e sobremesas veganas e sem glúten/lactose, o universo ICKFD faz parte da vida de muitas pessoas que desejam tornar a vida mais doce. Além dos diversos vídeos em que Dani Noce ensina a fazer receitas deliciosas, o site trata de assuntos relacionados ao universo da gastronomia em geral e conta com 15 colunistas que dão dicas de roteiros gastronômicos dentro e fora do Brasil. Tem ainda sugestões de filmes e posts que explicam como funcionam determinadas técnicas na hora de “botar a mão na massa”.