você está lendo 5 sites gringos de DIY que você vai amar

blog-diy-gringos

Customizar objetos antigos e deixá-los com cara nova é tão legal que virou tema pra muitos blogs. Você já deve ter visto tutoriais incríveis lá no Facebook, mas saiba que a maioria deles surgiu em sites gringos especializados no assunto. Pois se você assim como a gente também ama itens personalizados vai adorar conhecer nossa listinha com links legais que postam inspirações bacanas diariamente. Favorita aí, vai!

sites-diy

O Wonestly Wtf tem um montão de tipos de DIY’s legais! O foco é mais em bijous, customização em roupas e cintos. Você encontra coisas bem delicadinhas e fofas, na maioria das vezes elas também são bem fáceis de fazer. Lá não tem nada daquilo muito exuberante de jogar cola com glitter em um monte de coisas ou abusar de tinta para pintar algo: Pode ver que em todas as peças parecem que as coisas foram até compradas, coisa fina!

ps-i-made-this

O Ps I Made This é super organizado, com os artigos separados em várias categorias como moda, sapatos, acessórios e muito mais. Eles explicam super bem e ainda colocam o produto final numa montagem com inspirações super interessantes. Tem de tudo, dá para mostrar para a família toda ajudar e ficar um bom tempo no site!

sites-diy-legais

O A Beautiful Mess é mais um com uma galeria imensa de projetos para você fazer. O legal é que tem muitos focados em decoração, de um jeito moderninho e super diferente. Além disso também tem uns mais ousados em moda para quem quer subir de level no assunto customização. Imagina só você fazendo uma estampa de vestido? Ninguém vai acreditar quando você contar que foi você que fez!

diys-diferentes

O Love Maegan já virou blog pessoal de Maegan Tintari, mas mesmo assim continua recheado de posts de DIY’s legais. Ela faz projetos incríveis e todos com carinha de foto do We Heart It! Muita customização em jeans, camisas, bolsas e bijous de um jeito super bem explicadinho com várias fotos explicando o processo todo.

style-me-pretty
O Style Me Pretty não tem o foco só em DIY’s, mas os projetos da aba “home” merecem destaque. Tem cada coisa linda que dá vontade de montar uma casa inteira fazendo as coisas de lá! O passo-a-passo deles não é por foto, mas dá para entender de forma simples a ideia de cada projeto.