você está lendo As fantásticas tatuagens aquarela

aquarela-tattoo

Muitas tatuagens são verdadeiras obras de arte. Isso fica ainda mais claro quando a gente conhece o trabalho incrível dos tatuadores que utilizam a técnica aquarela, já bem famosa lá fora como watercolor tattoo. Pra quem não sabe, a técnica imita perfeitamente as manchas e pinceladas da aquarela, transformando sua pele e a tatuagem em uma verdadeira pintura.

tatuagens-aquarela-02

Muitas vezes os desenhos nem precisam de contorno, só as cores e formas já são suficientes para deixar a tatuagem perfeita Fica até difícil de acreditar que é tatuagem de verdade, né? O que eu mais gosto nessa técnica é o uso de cores mais delicadas em tons pastel, o que faz toda a diferença e mostra que nem toda tatuagem colorida precisa ter cores muito fortes.

tatuagens-aquarela-03

Onde fazer? Aqui em São Paulo temos o Victor Otaviano, que fez essa primeira tatuagem do post e tem outros trabalhos lindos divulgados lá na sua fanpage. Vale a pena dar uma olhada e conhecer o trabalho do cara. Aliás, se você conhecer outro tatuador bacana conta pra gente nos comentários.

tatuagens-aquarela-04

Vocês teriam coragem de fazer? Qual desenho e onde?