você está lendo Minha história com o Skype

zooey-skype

Morar longe da família não é fácil. Esse mês completo dois anos em São Paulo e sinceramente acho que não teria conseguido me adaptar na cidade grande sem a ajuda do Skype. Meus pais  (e a minha cadelinha Zooey também, né?) participam da minha rotina através dos vídeos e da troca de mensagens feita pelo aplicativo deles no celular.

Gosto muito porque em viagens internacionais também consigo fazer ligações pra casa e tranquilizar todo mundo. Lembro como se fosse ontem da primeira vez que viajei pra fora do país (eu ainda morava em Leopoldina) e dá primeira chamada de vídeo feita a distância. Minha mãe ficou emocionada ao me ver lá em Paris e minha vó achou coisa de outro mundo a conversa acontecer em tempo real mesmo eu estando tão longe. Também uso o skype pra falar com amigas e fazer reuniões de trabalho. É fácil, prático e todo mundo tem conta lá.

nocelularzooey-conversacelular-skype

Vocês sabiam que dá pra ter acesso ao Skype com o mesmo login e senha do antigo MSN Messenger? A melhor parte é que todos os seus contatos são transferidos pra lá e com o aplicativo, dá pra conversar pelo celular, tablet ou computador sem gastar nada. Ficou afim de criar uma conta também? É só acessar o site skype.com.br.