Rolê com a Fê

20 de março de 2014
você está lendo Rolê com a Fê

nham

Se existisse uma receita pra tal da felicidade, certamente, o brigadeiro seria um dos ingredientes principais. E um bom bate-papo entre amigas também, vai. Compartilhar nossas experiências e dramas é um ótimo jeito de entender que nada acontece por acaso. Nem as piores ou melhores coisas. Depois de um tempo tudo vira história e algumas delas merecem ser contadas.

Em busca dessas histórias e conteúdo pra uma matéria da revista, Fernanda Catania, editora de entretenimento da Capricho, me convidou para dar um rolê. Passamos algumas horas conversando sobre comida, trabalho, vida, garotos, música e sentimentos. Aproveitei a oportunidade pra apresentar meu cantinho e mostrar meus dotes culinários (cof cof) lá na Brigadeiro Doceria & Café. A matéria completa já está na Capricho que chega às bancas hoje. Espero que vocês gostem e fiquem com vontade de comer brigadeiro. Eu tô!

brunavieira-caprichoselfiefarofa-crocantenhamnhamibruna-trabalhandocamera-brunavieiranacozinhameu-quartobonecosminhasroupasreceitaslookdodia-brunavieiradetalhe-desktopoculos-colecaominhasalabrigadeirofailmeuquartobrigadeiro-prontobatom-caneta

As fotos são da Mari Pekin.