você está lendo Killer Queen – o terceiro perfume da Katy Perry

killer-queen-brunavieira

Sem dúvidas, Katy Perry é uma das minhas artistas preferidas. Gosto muito das músicas, das roupas e também das linhas especiais que ela assina. Katy foi uma das primeiras apostas musicais que fiz aqui no blog. Na época de “I Kissed a Girl” eu já imaginei que a garota de cabelo preto, franjinha reta e visual pin up conquistaria o coração de muita gente por aí. Principalmente porque apesar de meiga e fofinha, ela sempre passou uma imagem de mulher segura.

Katy lançou seu terceiro perfume no finalzinho do ano passado, mas só agora ele chegou aqui no Brasil. A fragrância de “Killer Queen” possui notas de frutos silvestres, ameixa, bergamota flor vermelha aveludada e jasmim. O frasco, com tons de vermelho de dourado e em forma de joia, foi inspirado no cetro de uma rainha.

O nome do perfume é uma homenagem à “Killer Queen”, canção escrita por Freddie Mercury nos anos 70. Em uma entrevista Katy contou que letra dessa música, desde sua adolescência, serviu como referência na hora de criar sua própria imagem. “Playful as a pussy cat, then momentarily out of action, temporarily out of gas, to absolutely drive you wild, wild. She’s out to get you…”

Sou suspeita pra falar porque amo perfumes marcantes, mas esse realmente conquistou um espaço no meu coração e entrou para o top 5 cheirinhos preferidos (isso pode virar um vídeo, né?). Sempre que passo fico respirando fundo só pra sentir a fragrância mais um pouquinho. A embalagem é realmente linda, mas para quem assim como eu usa os perfumes como item de decoração, não muito prática. Pela internet dá pra comprar aqui.

killer-queen-katyperry

perfume-da-katy-perry

embalagem-perfume-katyperry

emabalgem011

killer-queen

perfume-fofo

Alguém aí também já usou?