você está lendo Ideias: tirando fotos na praia

tirando-fotos-na-praia

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando tô viajando é fotografar. Além de me informar sobre a cidade e criar um roteiro com os principais pontos turísticos, antes de embarcar, costumo buscar referências de fotos legais que tenham a ver com o meu destino. Pra isso uso sites como We Heart it, Tumblr, Pinterest e Flickr.

Nesse final de semana reparei que a maioria dos meus amigos e leitores estão viajando ou de férias. Isso significa que o feed de todas as minhas redes sociais tá lotado de foto bonita, colorida e alegre. Então pensei que seria legal fazer uma série de posts com ideias para quem também gosta de registrar cada momento. Além disso, quero reunir todas as fotos tiradas pelos leitores e fazer outro post com as mais criativas. Que tal?

fotos-na-praia

fotos-legais-na-praia

fotos-na-praia-ideia

praia-fotos

outras-ideias

verao-fotos-ideias

veraoddq

viagem-praia-fotos

Para participar da brincadeira é simples: basta postar no instagram ou facebook uma foto criativa com o tema proposto usando a hashtag #veraoDDQ. As imagens mais criativas vão aparecer aqui no blog na semana seguinte. Fácil, né? Aliás, já que não vou viajar esse ano, pretendo entrar no clima do verão apenas curtindo e acompanhando essas publicações. Confio na criatividade de vocês, hein? \o/