você está lendo Punto Blackmotion: “A Voltinha”

fiat-punto-blogueiros

Nesses cinco anos de blog participei de diversas campanhas. Algumas delas bem diferentes e inusitadas, onde a proposta principal era tirar o blogueiro do ambiente comum e fazê-lo viver uma nova experiência. Já fui repórter por um dia, viajante em um país em que eu nem sabia falar a língua e agora, de longe a ideia mais louca de todas, entrei num carro pilotado por um dublê de ação e fiz um circuito cheio de aventura com direito a fogo, containers e muuuuitos quilómetros por hora. Tudo isso sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo.

Mas não foi qualquer carro, tá? Eu, Thiago Borbs e Guilherme Valadares demos “uma voltinha” no Punto Blackmotion, da linha Punto 2014. A gravação rolou de madrugada, no depósito do porto de Santos. Como se o lugar não fosse assustador o suficiente, o piloto montou especialmente pra gente um percurso cheio de manobras onde os features do carro e a coragem dos passageiros foram colocados à prova.

Recado pra quando a minha mãe ler esse post: “a voltinha” foi feita em ambiente controlado, com piloto profissional e ampla estrutura de segurança – além dos itens de segurança do próprio carro, como airbags e freio abs.