você está lendo São Paulo: aula-palestra e sessão de autógrafos

brunavieira-saopaulo

Tenho duas ótimas notícias pra compartilhar com os leitores que moram em São Paulo e região, mas antes gostaria de agradecer mais uma vez pelo carinho de todos vocês nas outras redes sociais. O blog completou exatos cinco anos de vida no dia 19 e fui bombardeada com mensagens fofas e motivadoras. Espero que esse projeto continue fazendo parte e dando sentido à minha vida como tem sido desde aquela madrugada.

Lançamento em Sorocaba

Dia 30 de novembro, próximo sábado, vai rolar mais uma sessão de autógrafos do livro “De Volta Aos Quinze”. Dessa vez, nosso encontro é lá em Sorocaba na Livraria Curitiba do Shopping Cidade Sorocaba. Serão distribuídas 200 senhas e também vai rolar um super bate-papo (já vai com a pergunta na cabeça, hein?). Como já é de costume, criei um evento no facebook para vocês já irem se conhecendo melhor. Espero todo mundo lá!

Aula-palestra no Espaço Revista CULT

Sabe o que é tão legal quanto escrever livros e fazer posts pro meu blog? Inspirar pessoas e ensinar o que aprendi desde que comecei a trabalhar nessas duas áreas. Tenho 19 anos e ainda não me graduei, é verdade, mas esse tempo no mercado de trabalho me ensinou um monte de coisas interessantes. Já fui convidada pra falar sobre isso em eventos com foco em mídias sociais, como o Youpix, Desencontro, Curitiba Social Media e Social Media Week, mas essa foi a primeira vez que me chamaram para palestrar sozinha e para um publico teen. Por isso, obrigada mais uma vez pela oportunidade Espaço Revista CULT.

No dia 08 de dezembro, num domingo, vamos conversar sobre como conquistar seu próprio espaço na internet, consolidar sua imagem no mercado e entender o que o seu público alvo deseja consumir nas diferentes redes sociais. Também vamos falar sobre como profissionalizar um blog e transformar um hobby em profissão – sem perder a leveza de fazer diariamente algo que a nos diverte e dá prazer. Para se inscrever e garantir sua vaga é só clicar aqui. Mal posso esperar!

Recado dado! Vejo vocês no próximo post, né?