você está lendo Viagem: onde comprar cosméticos em miniatura

 bruna-miniaturas-viagem

Eles não são muito comuns aqui no Brasil, mas graças às marcas gringas, a febre dos produtos em miniatura já começaram a aparecer por aqui! Além de embalagens muito fofas, eles são ótimos para testar aquele produto que você não tem certeza se vai gostar ou não quer pagar por uma embalagem enorme. Sem contar o preço, que é bem mais barato, e muitos desses produtos duram bastante, mesmo sendo pequeninhos! Fiz uma seleção dessas fofuras para vocês, que como eu, também são louca por miniaturas e produtos travel-size!

  • Produtos para pele e cabelos

kit-viagem

Como eu disse, as marcas gringas são as que mais investem em embalagens pequenas, mas muitas lojas brasileiras importam esses produtos e vendem na internet. Para quem tem cartão internacional, vale dar uma olhada no Ebay, lá é repleto de opções e preços extremamente baratos!

1. Kit B. Right! Benefit
2. Kit 3 Passos Clinique
3. Kit Curl Essencials
4. Kit Skincare Sephora
5. Hidratante/colônia Feito Brasil
6. Quarteto Karité L’occitane
7. Shampoo/Condicionador Lee Stafford

  • Maquiagem

kits-viagem-makeup

Quando se fala em maquiagem em miniatura, a primeira marca quem vem à cabeça é a Benefit! Eles oferecem muitas opções e kits com vários produtinhos, todos em miniatura. Dá para testar muita coisa e você ainda pode economizar, já que a Benefit tem os preços bem altos aqui no Brasil, nos produtos em tamanho real. Algumas marcas brasileiras também oferecem alguns produtos em tamanho viagem, como a Natura e o Boticário. Ideal para levar na bolsa!

1. Mini Duo Blush/Bronzer Nars
2. Mini lápis para olhos Capricho O Boticário
3. Kit BB Cream Skin 79
4. Kit Gettin’ Cheeky! Benefit
5. Máscara They’re Real! Benefit
6. Fixador de Maquiagem Make Up For Ever
7. Kit BareMinerals
8. Kit Little Love Potions! Benefit
9. Beauty Balm Naked Urban Decay
10. Kit Mini Gloss Phebo

  • Perfumes

perfumes-viagem

Acho que essa é a categoria mais tentadora! Se os vidros de perfume já eram lindos, imagem eles todos pequeninhos! O legal é que, como perfume geralmente dura bastante tempo, dá para colecionar e usar várias fragrâncias que você não costuma usar, além de servirem como objetos de decoração na penteadeira! Também tem algumas opções em roll-on, que é super prático!

1. CH Feminino 5ml
2. Kit Miss Dior 4/5ml
3. Play For Her 7,5ml
4. Egeo Dolce Roll on 10ml
5. Perfume sólido L’occitane
6. Nina Ricci 4ml
7. Miniaturas Kokeshi 5ml
8. Miniaturas Givenchy 4ml

E aí, o que acharam dos produtinhos? Vale a pena investir? Para quem vai viajar, é uma boa opção, pois não ocupam muito espaço na mala e cabem todos em uma necessáire!