você está lendo As lanchonetes mais legais de SP

LANCHONETES-SP

Por muito tempo não sabia o que responder quando alguém me perguntava qual é o meu prato favorito. Gosto um pouco de tudo, mas não tem jeito… curto é mesmo é hamburguer com batata-frita e de preferência, um milkshake enorme para acompanhar. Como desse assunto eu entendo, resolvi listar algumas das lanchonetes mais legais de São Paulo e região. Se você mora por aqui ou tem viagem marcada, já vai colocando os endereços no roteiro e combinado com a galera!

zedohamburguer

Além dos lanches e da batata frita que é cortada diferente (mais grossinha, amo!) a decoração do lugar é incrível, toda cheia de referências dos anos 50. Aos finais de semana é muito lotado, vale a pena ir cedo para não precisar esperar.

rocknrollburguer

A decoração do lugar homenageia os grandes nomes do rock, como não amar? O andar de cima funciona como pub e tem mesas de pinball. Meu lanche favorito é o Fat Elvis mas o que eu mais gosto mesmo é que eles tem um milkshake de pistache apenas maravilhoso.

burgermap

The Burger Map

Essa não fica em SP e sim em Santo André, cidade vizinha da capital. O ambiente é incrível os lanches são inspirados nos melhores lanches dos Estados Unidos. O hambúrguer é um dos melhores que já comi. Não deixe de pedir o milkshake de marshmallow tostado.

stlouis

Dizem por aí que é o melhor hambúrguer de SP. Quem sou eu para discordar? Sabe aqueles hamburgueres altos que fica até difícil de morder? Então, lá eles são assim. Ah, e dizem que o cachorro quente de lá também é maravilhoso.

lanchonetedacidade

A Lanchonete da Cidade tem vários endereços e é super famosa! Da última vez que fui pedi o lanche Bombom Black e estava maravilhoso, amo o pão fofinho de lá. O ambiente é bastante agradável e o cardápio variado, ideal pra marcar com muitos amigos.

twelveburguer

O Twelve Burger também tem decoração inspirada nos anos 50. Sou apaixonada por esse tipo de ambiente, deixa tudo mais gostoso, né? Pedi o X Calabresa por indicação da Lia, do blog Justlia, e adorei. Indico também!

meats

O Meats é o único lugar da lista que eu ainda não conheço, mas recebi tantas indicações de amigos que teve que entrar para a lista. O lugar é novo e estou ansiosa para conhecer. Pela decoração já dá pra ver que é bem legal, né? Fiquei babando nessa foto que eles postaram lá no Facebook.

Sabe de uma coisa? Deu uma baita fome escrever esse post. Hmmm…