você está lendo Caesar salad, minions e Paramore!

salada-almoco

Calminha aí! Esse não é um daqueles posts onde a blogueira tenta provar a importância de uma alimentação saudável, tá? Disso, acredito eu, todo mundo já sabe. Resolvi fotografar meu almoço apenas para mostrar para vocês um prato delicioso que até outro dia me fazia dizer: blehhhhhhhh! O nome é “Caesar Salad” e eu conheci durante o intercâmbio. Dona Paula pediu enquanto eu devorava uma costelinha com molho barbecue. No outro dia fiquei com a consciência pesada e acabei pedindo também. Não é que é uma delícia? Está aprovadíssima essa mistura de alface romana, croûtons temperados com azeite de oliva, ovo, suco de limão, molho inglês e pimenta preta. Sugiro que vocês experimentem também.

salada-c

É óbvio que não dá pra almoçar isso todo santo dia (pelo eu não consigo), mas quando a gente exagera no final de semana, nada melhor do que almoçar uma saladinha bem temperada por alguns dias. Alguém aí também gosta?

capinhas-iphone5

Desde que o Instagram fez aquele update e começou a permitir vídeos, me dei conta de que era meeesmo hora de trocar de celular. Tinha o Iphone 4 desde 2010 e o pobre coitado já não estava dando conta do meu vício. Vivia travando e como atualizar as redes sociais também é parte do meu trabalho, peguei uma grana que tinha juntado e comprei o 5. Planejei esperar algum amigo viajar pra gringa, mas fui na Vivo aqui de São Paulo mesmo e consegui um preço bem legal (graças ao meu plano).

minions

Não sei se vocês lembram, mas eu tenho várias capinhas do antigo modelo (post mostrando a coleção) e esse também era um dos motivos para eu ainda não ter comprado o novo. Como não dava mais para adiar, alguns dias depois que fiz a compra, passei na Boulevard Monti Mare e escolhi novas estampas (cada case custa R$25 lá). Aproveitei a ida até a Paulista para passar no shopping e comprar a branca (que também carrega). Na A2You custou R$249,00.

teenvogue

Comecei a semana com uma notícia bem legal: um look meu saiu lá no site da Teen Vogue. Recebi várias mensagens de amigos e até de parentes dando parabéns. Gosto muito da revista e fiquei orgulhosa de ver meu nomezinho lá. A composição já havia sido postada no blog há algum tempo, mas se ainda sim vocês quiserem ver, o link da matéria é essa aqui ó.

paramore

Mês passado tive a honra de cobrir o show da banda Paramore para a produtora Live Music Rocks. Além de conhecer os integrantes da banda (eu ainda nem acredito que isso aconteceu, viu?), fiquei na grade e assisti o show bem lá na frente. Foi uma loucura (quase virei purê de Bruna, juro!), mas valeu a pena porque consegui postar um pouquinho de praticamente todas as músicas e o melhor, tudo em tempo real. Para assistir os vídeos é só dar uma olhadinha no perfil do instagram.

insta-brunavieira

Aliás, por falar em fotos e Instagram, vocês já estão me seguindo por lá, né? Meu perfil é o /depoisdosquinze. Não sei se repararam, mas hoje em dia as redes sociais servem de complemento para os blogs. Eu, por exemplo, posto coisas lá que nem chegam a virar post aqui no depois dos quinze: livros que tô lendo, pratos preferidos e mimos que chegam de marcas parceiras.