você está lendo Café da Hello Kitty em SP

hello-kitty-sanrio

Desde que mudei para São Paulo conheci vários lugares incríveis. Alguns compartilhei aqui no blog, outros só no instagram. Como os posts nesse estilo costumam fazer bastante sucesso, resolvi criar uma nova categoria só para organizá-los de um jeito melhor. A ideia do “conhecendo SP” é mostrar, em vídeos ou fotos, meus lugares preferidos na cidade.

Para começar com o pé direito, eu a Paula fomos direto para a Sanrio Smiles e o Café Hello Kitty, que ficam no Piso 1 do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2100 – Barra Funda. Tel. (11) 2768-6637. Dá para ir de metrô (estação Palmeiras/Barra Funda na linha vermelha) e andar uns 10 minutinhos ou pegar um táxi. Fica bem baratinho.

O lugar é bem aconchegante. Perfeito para quem está afim de marcar um encontrinho com as amigas (e fazer fotos fofas!) ou comprar itens dos personagens mais famosos da Sanrio. Por lá, vocês encontram de tudo um pouco: itens de papelaria, relógios, cosméticos, bolsas, malas, capinhas de celular e objetos de decoração.

Experimentei o brownie com sorvete de creme e achei uma delícia. O preço é ok, viu? 12 reais por uma sobremesa que vem com o rosto da gatinha mais fofa do mundo e três bolas generosas de sorvete + calda. Quem segura essa gordice? Vejam só as fotos:

sanrio-smiles

cafe-menu

hello-kitty

cafe-hello-kitty

hk

bolsas

gatinhos

look-todo

cafe-fofinho

hello-kitty-compras-em-sp

quadro-hello-kitty

mala

anel-da-hello-kittyu

hello-kitty-sanrio-sp

sanrio-sao-paulo

olhando-no-espelho

nhamnham

cute-hello-kitty-sp

gel-glitter-hello-kitty

brigadeiro-hello-kittyy

Amou os produtos da loja e mora longe? Dá para comprar a maioria lá no site da Sanrio.