você está lendo 5 programas legais para fazer com o namorado

casal-love

No início de namoro tudo é novidade. O cinema, o almoço na casa da sogra, telefonemas com horas de duração e recadinhos fofos nas redes sociais. Com o passar dos meses, aquele frio na barriga, comum quando vivemos situações novas, desaparece. Um já sabe quase tudo do outro. O casal está bem, feliz, uma briguinha aqui outra ali, mas nada tão sério.

Nesse estágio do relacionamento, o que fazer para movimentar o tempo livre em que passam juntos e mandar a monotonia da rotina para bem longe? Trouxemos cinco sugestões para esse final de semana.

bikebike

  • “Andar de bicicleta”

Essa uma ideia bem barata e divertida. Todo mundo tem pelo menos uma bicicleta em casa, certo? Convide o cara para passear pela cidade ou em algum parque. Apostem corrida, tirem fotos e final do dia, encontrem um lugar onde é possível assistir o pôr do sol e dividam o fone de ouvido. Tem programa mais romântico que esse?

kisskiss

  • “Tarde na biblioteca ou livraria”

Se vocês gostarem de ler, combinem de passar algumas horas na livraria ou biblioteca da cidade. Conversem sobre bons livros que já leram ou gostariam de ler. Comprem novos exemplares e façam a leitura um ao lado do outro. Casal que lê junto, permanece junto. Ah, e se estiver afim, compre algum de presente e escreva uma dedicatória especial. Conte se algum personagem ou romance na história lembrou o namoro de vocês. Enfim, escreva algo especial.

passear-com-o-namorado

  • “Parque com os pet’s”

Passear com nosso animal de estimação é sempre uma boa ideia. É também uma opção barata e saudável. Convide o cara para passear no parque ou no centro da cidade. Conversem sobre os bichinhos, relembrem dos melhores momentos quando eles eram apenas filhotes e gravem vídeos deles fazendo gracinha. Mostrar interesse pelo assunto que é importante para o outro faz toda diferença. Isso vale também para as tardes jogando video-game ou assistindo uma partida de futebol.

cookie

  • “Cozinhar junto”

Cozinhar com o namorado é algo que toda garota em um relacionamento deveria fazer pelo menos uma vez por mês. Dá trabalho, o resultado pode não ser o esperado, mas vale a pena pela diversão. Compartilhar momentos assim, simples, do dia a dia, é algo que torna o relacionamento especial e singular. Pergunte o que ela gosta de comer, encontre a receita na internet e o mante uma intimação.

showshow

  • “Show da banda preferida”

Quem disse que precisa ser solteira para se divertir nos programas mais agitados? Show e balada também são programas para quem está namorando. Principalmente quando os dois gostam do ambiente. É saudável continuar fazendo as coisas que faziam antes de se conhecer, concordam? Sabe aquela música tema do relacionamento de vocês? Pesquise quando eles vão fazer show na região. Convide seu namorado e faça com que o dia seja o mais inesquecível de todos.

Alguém aí tem mais alguma sugestão? Comentem!