você está lendo Jogo: Harvest Moon – Back to Nature

harvest-moon

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre um joguinho que fez muito parte da minha infância, então eu teria muito para falar dele, mas para simplificar eu fiz um vídeo de coisas básicas sobre o jogo e os macetes, listei aqui no blog também.

Macetes

1. O cara que vende maçãs fica até as 10:00 AM, todos os dias, no bar e ele vende sementes diferentes de frutos para cada estação.
2. Escolha uma das meninas com quem quer casar, dê presentes (quase) diários para que suas chances na hora de fazer o pedido sejam maiores (o coração começa no preto e vai até o vermelho escuro, passando por 6 estágios até chegar na cor final)
3. Se você jogar um ovo na hot spring ele será um ovo cozido.
4. Para aumentar ganhar mais dinheiro com seu mel, entregue ele para Louis e ele valerá 60g. Louis fica na casa do serralheiro.
5. Tente cortar aquele cedro solitário na Mother`s, ele vai falar com você e pedirá para não cortá-lo. Ele vai te perguntar se você tem certeza que quer cortar, responda “NÃO” que ele lhe dará uma Power Berry (que faz com que você tenha mais disposição para cuidar das coisas da fazenda)
6. Jogue 5 itens diferentes na cachoeira e a Deusa lhe dará uma Power Berry de recomenpensa.
7.  Se você jogar 10 itens na cachoeira (Hot Spring) a Deusa perguntará se tem alguma garota de quem você gosta, responda sim, essa garota vai aparecer no lugar e gostar mais de você.

Espero ter ajudado, lembrem-se que agora eu tenho uma coluna de games semanal aqui no blog. Vocês podem deixar dicas e comentários do que querem ver por aqui nos próximos posts!