Achados na loja Renner

07 de janeiro de 2013
você está lendo Achados na loja Renner

O ano começou com a temperatura lá em cima. Nos dias quentes assim, gosto de vestir roupas mais confortáveis e bem soltinhas. Como vocês estão cansadas de saber, minha peça predileta dessa época do ano é o vestido. Práticos, leves e românticos. O problema é quando a ocasião pede algo ainda mais confortável. Por exemplo, andar de patins no parque Ibirapuera ou de bicicleta na Paulista. Desde que comecei com essa onda de praticar esportes no final de semana, tenho quebrado minha cabeça para montar looks bonitos com peças mais básicas e baratinhas.

Com isso, a convite da Renner, passei na loja para selecionar os produtos que eu usaria nesses tais looks de final de semana. E não é que eu achei bastante coisa legal? Fazia um tempinho que não passava por lá. Foi uma surpresa boa ver a variedade de preços e produtos. Também fiquei encantada pelos acessórios e sapatos. Eles estão levando a sério o conceito de fast fashion. Muitas tendências que estão bombando agora lá fora já chegaram por aqui. Fotografei minhas escolhas (e óculos de gatinho da primeira foto também é de lá) e mais algumas coisinhas para mostrar para vocês.

Achados na loja Renner

Enquanto procurava peças para o look, não resisti e comprei essa necessaire de mapa. Custou R$27,90 e resolvi usar para organizar meus itens de make na gaveta ou quando for fazer alguma viagem, separar acessórios dentro da mala. Acho que ela também serve para usar como bolsinha de lápis no colégio. Bem diferente, né? Gosto muito de itens assim!

Por último, mas não menos importante, esse kit incrível de costumização da Customeasy. Dá para aplicar spikes no calçado, na roupa, na mochila… Ainda não tive tempo de usar, mas pelo que vi no site deles, é bem simples de fazer.  Custou só R$22,90 na Renner.

Gostaram do que fotografei por lá? Tem muito mais no instagram deles @LojasRenner.