Descubra o que é TIM BETA

25 de outubro de 2012
você está lendo Descubra o que é TIM BETA

tim-beta-brunavieira

Pessoal, mês passado participei da minha primeira grande campanha em vídeo. Quem já me acompanha nas redes sociais, sabe que eu e mais quatro pessoas fomos escolhidas para representar na internet o conceito de TIM beta. Ou seja, pessoas que têm muito a falar e, por isso, precisam ficar conectadas o tempo todo.

Foi super divertido participar do projeto e acompanhar de perto mais essa novidade da TIM. A ideia de ter um chip diferenciado com vantagens exclusivas de acordo com minhas necessidades de serviços é bem legal.

Como faço pra ser um TIM beta?

Você só precisa dar um pulinho no menu principal do TIMbeta.com.br, clicar em Como Ser BETA, conectar-se a uma das redes sociais, ver quem dos seus amigos é BETA lab e pedir um chip. Só quem receber o chip de um amigo BETA lab vira BETA. Ou seja, capriche na chantagem emocional.

Quais são os benefícios da oferta TIM beta?

Quais são os benefícios da oferta TIM beta?O TIM beta é para quem curte falar, mandar SMS e navegar na internet, tudo ilimitado. E o melhor: pagando só por dia que usar. Além disso, quem é TIM beta usa o MSN gratuitamente no celular e tem descontos exclusivos na loja online TIM beta. E se você é um BETA lab, além de ter todos os benefícios que um BETA tem, você ainda pode enviar chips BETA para os seus amigos.

O que é e como funciona o Blablablâmetro?

O Blablablâmetro é o jogo social que mede a sua atividade nas redes sociais e no seu TIM beta. Quanto mais ativo e relevante você é, mais pontos ganha. Juntando pontos suficientes, pode virar (ou continuar sendo) um BETA lab na rodada seguinte! O inverso também pode acontecer. Ou seja, se você é BETA lab e não acumular pontos suficientes, vira BETA.

Gostaram do vídeo? Fiquei super orgulhosa do trabalho e feliz por ser BETA também. hihi