você está lendo Itaucard irá patrocinar o Festival de Cinema Disney!

festival-de-cinema-disney

Não tenho mais 10 anos, mas nessa época do ano fico encantada com as vitrines, propagandas e outras campanhas publicitárias feitas especialmente para a data 12 de outubro, o dia das crianças. Por mais que o tempo passe e a nossa rotina mude completamente, acho que é super importante que continuemos achando graça nas coisas mais simples que nos faziam felizes na infância.

Foi justamente pensando nisso que a Itaucard preparou uma surpresa para a semana da criança: 50% de desconto nas sessões do Festival de Cinema Disney para toda a família! O evento acontecerá nos cinemas Kinoplex do Shopping Vila Olímpia (SP) e do Shopping Tijuca (RJ), entre os dias 11 e 14 de outubro, das 10h às 16h (sessões às 10h e às 12h com atividades para as crianças até as 16h).

Além de muitos prêmios, atividades para as crianças e grandes sucessos Disney, que fizeram parte da infância de muitas gerações, dia 11, haverá também a pré-estreia exclusiva de Procurando Nemo 3D! EBA!

Ah, outra coisa: cliente Itaucard, além do Festival de Cinema Disney, também tem 50% de desconto em cinemas, teatros, parques de diversão e jogos de futebol. Curtiu? Então visite o site oficial do festival Disney para conferir a programação e horário dos filmes e o site com mais informações sobre os benefícios de 50% de desconto Itaucard.

SORTEIO

Consegui dois kits  (um de SP e outro do RJ) com 4 ingressos para sortear entre os leitores e leitoras do blog. Cada um dos ganhadores receberá quatro ingressos para ir com a família nos cinemas Kinoplex do Shopping Vila Olímpia (SP) e do Shopping Tijuca (RJ), do dia 11 a 14, das 10h às 16h (sessões às 10h e às 12h com atividades para as crianças até as 16h).

Para participar basta seguir @brunavieira + @depoisdosquinze e tuítar:

Sorteio do Rio:

Sou do Rio e quero ganhar 4 ingressos para o Festival de Cinema Disney. Para participar siga @depoisdosquinze e leia: http://kingo.to/1c6J

Sorteio de SP:

Sou de SP e quero ganhar 4 ingressos para o Festival de Cinema Disney. Para participar siga @depoisdosquinze e leia: http://kingo.to/1c6K

Os ganhadores devem residir nas capitais e regiões metropolitanas próximas ao evento, tendo que arcar com as próprias despesas de acomodação e locomoção. O resultado será divulgado dia 08, lá no perfil @brunavieira.

Fiquei afim de ver Rei Leão, gente. Quando eu era pequena, tinha uma fita lá em casa e assistia junto com meu irmão todo santo dia depois da escola. Sabia até a fala dos personagens principais. hehe E para vocês, qual dos clássicos da Disney marcou a infância?