O que usar no NoCapricho?

18 de setembro de 2012
você está lendo O que usar no NoCapricho?

no-capricho

Oba! Agora falta bem pouquinho para o NoCapricho, um dos eventos teens mais aguardados e comentados do ano. Já falei aqui no blog sobre as antigas edições, mas dessa vez tenho uma novidade: vou conferir tudo de perto e contar os melhores momentos pra vocês aqui e lá no twitter.

Para quem não sabe, a megabalada promovida pela CAPRICHO, vai rolar lá no Espaço das Américas e terá três dias inteiros de muita música, moda e diversão, com estandes de marcas incríveis, presença vip de Colírios e muitas atrações no palco principal. Os principais nomes são Chay Suede, We The Kings, We are the in crowd, Before You Exit, Rebeldes, Manu Gavassi, Bruno Porto + InBOX, College 11, Fresno, NX Zero, Fiuk, Cine e Strike. Banda pra todos os gostos e estilos, né?

Pra gente já começar a se preparar, resolvi ajudar vocês em um dos momentos mais importante dessa história toda: escolher o look perfeito. É importante que você esteja linda, claro, mas não podemos esquecer do conforto. Afinal de contas, com tanto show e coisa pra fazer o que nós queremos mesmo para os três dias é muito diversão, certo?

Selecionei algumas composições bem bonitas e fáceis de copiar lá no lookbook, escolha qual tem mais a ver com você e com as peças que você tem em casa.

looks-capricho-balada

looks-confortaveis

capricho-balada-roupa

Pronto! Agora que você já tem uma ideia do que vestir, já pode ir escutando as músicas das bandas que você ainda não conhece e pensando na maquiagem. Se curtirem a ideia, podemos fazer um post cheio de inspirações assim também.