você está lendo Quer assistir o musical da Família Addams?

familia-adams

Não importa quantos anos você tenha. Temos certeza que alguma vez na vida você já ouviu falar da Família Addams. Seja pela série de televisão, filmes, quadrinhos, desenho animado ou até musical da Broadway.

A história criada pelo legendário cartunista americano Charles Addams, que viveu de 1912 até 1988, conta a história de uma família nada típica:  eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério.Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.

E aí, lembrou? Se sim, tenho uma ótima notícia pra você! O pessoal da T4F disponibilizou um par de ingressos para sorteio entre as leitoras do blog que moram em São Paulo ou tem condições de vir até a cidade por conta própria. Para participar e concorrer é bem simples. Basta seguir as regrinhas de sempre:

Seguir @t4fmusicais @brunavieira e @depoisdosquinze e tuítar a seguinte frase: “Quero ganhar ingressos para o musical “A Família Addams”. Pra concorrer siga @t4fmusicais + @depoisdosquinze e dê RT. http://kingo.to/1b7b”.

O sorteio será feito dia 18 através do site sortie.me e o ganhador será notificado por DM (por isso, não esqueçam de seguir os perfis, tá?). Boa sorte pessoal. Já assisti o musical e posso garantir que é incrível.