Cozinhando em casa

23 de agosto de 2012
você está lendo Cozinhando em casa

Eu sou apaixonada por cozinhar! Aprendi por gosto, mas sei que muitas meninas aprendem na obrigação, quando saem de casa e não tem mais a deliciosa comida da mamãe, mas também não podem pagar por refeições em restaurantes todos os dias. Mas como fazer pratos gostosos e não cair na rotina de lanches e macarrão instantâneo? Tem dois sites que vão ajudar muito vocês nisso. Vamos conhecer?

cozinhas-na-internet

O nome “I Could Kill For Dessert” – em tradução livre, “Eu Mataria Por Sobremesa” – já é auto explicativo: Danielle Noce tem as melhores receitas de doces. Essas são um pouco mais elaboradas, mas a moça arrasa nos vídeos, que deixa tudo mais fácil. É o lugar perfeito pra procurar um doce gostoso pra fazer no final de semana com as amigas ou namorado!

receitas-internet

O Socorro Na Cozinha tem um grande compilado de receitas simples, com uma linguagem bem acessível, medidas simplificadas e muitas dicas que vão ajudar muito vocês a melhorar na cozinha. Além de pratos comuns – carnes, purê, macarrão – Vanessa Nunes, dona do blog, também tem deliciosas receitas de doces, principalmente com Nutella!

Agora nós é que queremos saber: Alguém aí tem o costume de cozinhar em casa? Existe algum outro site de culinária legal que vocês acompanham na internet? Comentem!