você está lendo Desafio Luminous: Vermelho e Preto!

desafio-luminous

Quem me segue lá no twitter sabe que a Colgate Luminous White convidou eu e mais 6 blogueiros (Fake-Doll, Moda para HomensModa pra UsarMake Up Atelier, Claudinha Stoco e Eu Caprichopara o #DesafioLuminous, uma disputa que dará ao blogueiro vencedor um par de convites para o super VIP para o Elle Summer Preview.

Pra quem não sabe, a Revista Elle vai transformar em passarela o cartão postal mais moderno de São Paulo. No dia 12 deste mês, oito grandes marcas da moda praia vão estar na Ponte Estaiada, em São Paulo, com uma prévia das suas novas coleções.

Como vocês assistiram no vídeo, ao longo dessa semana a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas comandará o “desafio do dia”. Ela e a comissão julgadora da marca serão os jurados e decidirão quem realmente merece o par de convites convites para o Elle Summer Preview.

DESAFIO 01

O primeiro desafio foi montar um look que tivesse as cores da linha (vermelho e branco). Nenhuma dificuldade pra mim né!? Já que como vocês estão cansadas de saber, vermelho é minha cor preferida. Coloquei um casaquinho com uma regata branca, a tão desejada saia preta de couro plissada da Kheelf e o coturno da Lia Line.

Como o carregador da minha câmera ficou lá em Minas, dessa vez, fotografei com a minha antiga sony hx1 aqui no apartamento mesmo. Pra deixar a foto um pouquinho especial, chamei a Summer (a gatinha que adotamos) pra dar um oi pra vocês!

desafio-luminours

Qual será o próximo desafio? :-)