Mãe não tem preço!

04 de maio de 2012
você está lendo Mãe não tem preço!

mae-amor

Esse não é um texto de amor como todos os outros que vocês estão acostumadas a ler no blog. Esse sentimento que quero descrever agora é maior do que qualquer outra paixão passageira que me inspirou em uma madrugada de insônia qualquer. É algo que quase inexplicavelmente existe antes mesmo do meu primeiro suspiro e abrir de olhos. É o amor que sinto pela minha mãe!

Nós sempre tivemos uma ótima relação. Mas acho que precisei mudar pra São Paulo e conhecer um pouco mais do mundo pra aprender a valorizar cada gesto, palavra amiga e  principalmente, bronca. Não é porque é mãe, é porque é amiga. Não é por obrigação, é por conquista e admiração.   Espero, de verdade, um dia conseguir ser como você. Te amo. Mãe, você não tem preço!

master

A ideia dessa declaração surgiu graças ao concurso que a MasterCard está promovendo, o #Mãenãotempreço. Para participar também, vocês devem acessar a página marca e entrar na aba do aplicativo. Por lá, basta fazer o upload de uma foto + uma frase que estejam linkados dizendo o por que a sua mãe não tem preço. Serão 7 ganhadores. O 1º receberá como prêmio um colar da Vivara e os outros 6 receberão um kit de produtos da L’acqua di Fiori. O Concurso Cultural #MãeNãoTemPreço começa hoje e com duração de 2 semanas, até o Dia das Mães , dia 13/5.

Essa é uma oportunidade imperdível pra dar um presente super especial e ainda fazer uma declaração incrível, né?! Com o prêmio ou não, sua mãe ficará super contente de saber que você tentou e lembrou dela. Participem! :-)