Declare seu amor!

03 de maio de 2012
você está lendo Declare seu amor!

MAE
A  Mercatto,  criou uma promoção super legal especialmente para o dia das mães, a “Declare seu amor”Nela, o filho deve contar uma história marcante que tenha vivido com sua mãe, em um lugar especial,  enviando também uma foto que simbolize este momento.

O mais legal disso tudo é que a história mais original e criativa ganha um final de semana, com acompanhante, em um resort de luxo em Angra dos Reis! Bom demais, né? Corre lá e participa também. www.declareoseuamor.com.br.

Pra inspirar vocês, também fiz uma declaração pra minha mãe. Olhem só:

Esse provavelmente será o primeiro ano que passo o dia das mães longe da minha. Apesar de termos uma ótima relação (é minha melhor amiga e sabe absolutamente tudo que acontece na minha vida), não costumo falar muito sobre ela aqui no blog. Isso porque, ao contrário de mim, ela odeia câmeras e qualquer tipo de exposição. Mas, chegando perto de uma data tão especial, fica meio impossível não fazer declarações e homenagens. Afinal de contas, se sou o que sou e tenho o que tenho, é porque tive seu apoio incondicional em cada momento.

Mudar pra São Paulo não foi uma decisão fácil. Apesar de graças ao blog estar vivendo um conto de fadas, deixar a família com 17 anos e ir morar em outro estado não é uma tarefa tão simples. Exige maturidade, grana e principalmente, amor. Saber que mesmo estando longe alguém torce por você é algo que faz toda diferença. Por isso, obrigada Luzia por estar sempre do outro lado da linha, na rodoviária ou sei lá, lendo meus posts aqui no blog. Tenho muito orgulho de ser sua filha, e espero conseguir fazer você sentir tanto orgulho assim de mim também. Te amo.

Só ainda não consegui decidir qual foto colocar (das que coloquei nesse post, qual vocês mais gostaram?) Quem aí ficou afim de participar e dar esse presentão pra mamãe? Comentem! :-)