você está lendo Meme: Filmes para assistir no Crackle!

post-filme

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na internet é passar madrugadas e feriados assistindo filmes. Sempre que falo sobre esse assunto aqui no blog ou faço alguma indicação, vocês perguntam qual o lugar ideal (e grátis) pra fazer isso online.

Pois bem, conheçam agora o site Crackle. Um espaço super legal que funciona como um acervo dos melhores e mais populares filmes.  Para assistir, basta entrar no site e clicar no título escolhido. Existe a opção de criar uma conta, mas não é necessário para acessar o conteúdo. Os filmes estão disponíveis nas opções legendas em português ou dublados.

Pra entrar no clima pipoca e responder o MeMe, trouxe pra vocês cinco dos meus filmes prediletos disponíveis lá no site. Para assistir é só clicar no título do escolhido e dar play no site.

01. ESPANGLÊS  | Um filme bem legal pra assistir junto com toda família. Fala sobre valores e convivência de pessoas com línguas e culturas diferentes. Na história, uma doméstica mexicana decide partir para os Estados Unidos com a sua filha em busca de novas oportunidades. Começa então a trabalhar em uma casa de família, onde mesmo sem entender a língua dos patrões, se envolve e muda a vida de cada um deles.

02. AMEAÇA INVISÍVEL | Esse é um filme pra quem curte aventura e ação. Conta a história de um jato fabricado com inteligência artificial, que ao invés de ajudar os outros pilotos de uma divisão de elite da marinha americana, se transforma em uma ameaça mundial. No filme a equipe tenta destruí-lo numa eletrizante caçada hipersônica por todo o planeta.

03. D.E.B.S. – AS SUPER ESPIÃS |  O filme é uma espécie de As Panteras indie para adolescentes. Junto com as provas de colegial elas respondem um questionário para avaliar a capacidade física e intelectual das jovens. As que se saem melhor no exame são chamadas para fazer parte de um esquadrão secreto chamado D.E.B.S.

04. GODZILLA | Um clássico do cinema mundial. Vamos combinar, todo mundo já ouviu falar pelo menos uma vez na vida do Godzilla né!? Esse filme é o remake do filme de 1954. A história começa com uma explosão nuclear que cria um monstro gigante e logo após os estragos começarem a surgir, o governo americano convoca um biólogo para ajudar a descobrir como deter este imenso réptil que vai para Nova York.

05. FINAL FANTASY VII ADVENT CHILDREN | Quem aí tem um irmão mais velho ou curte jogos  já deve ter assistido ou pelo menos ouvido falar desse filme, que foi feito baseado no jogo de rpg mais vendido de todos os tempos para PlayStation Final Fantasy VII. O filme foi criado totalmente em anime, e conta com a participação de mais de vinte personagens do jogo original. (Assista aqui)

Vocês já assistiram algum desses filmes? Quais recomendam pra gente? :-)

Ah, e para participar do meme e responder quais são seus cinco filmes prediletos (do site Crackle), convido a Lorenna do Garotas Dizem, Paloma do Girl Another Planet, Ka do Hey Cute, João do Panquecas Atômicas e Mari do Cabideiro.