Imagens da Semana!

06 de abril de 2012
você está lendo Imagens da Semana!

imagens-da-semana01

01. No mês passado fui convidada pra participar de uma matéria super legal na Revista Capricho. O tema era superação. Falei um pouquinho sobre os meus traumas de infância e como de um tempo pra cá, tudo mudou. Pra ilustrar, fiz uma sessão de fotos com a Manu Gavassi e a fofa da Isabelle Dias (que adorei conhecer e já virei bff). A edição acabou de chegar nas bancas e tem como capa atores do filme Jogos Vorazes (que aliás, estou super afim de assistir. É bom?).

02. Essa blusinha rosa com listras, caveiras e estampa floral foi um presente fofo das donas da loja Piorski.  Quando a Pri levou a blogueirada de SP pra conhecer a marca lá em Fortaleza foi amor a primeira vista. Passei na frente e já fiquei louca com a vitrine, estampas e acessórios. Tudo bem meiguinho e fashion. A boa notícia do dia é que elas também vendem online. Pra saber mais é só acessar o site www.piorski.com.br.

03. Pensem em uma boot glam que tem o poder de te fazer sentir a garota mais linda do mundo. Então, é essa. É o sapato mais algo que já usei e também o que mais chama atenção. Ainda não pensei em um look pra combinar, mas assim que fizer isso prometo que fotografo e mostro pra vocês. Ela foi um presente do pessoal da loja Like a Toy.

04. Finalmente consegui usar alguma peça com a tão polêmica estampa galaxy (quase um ano depois de falar sobre a tendência aqui no blog)!

05. Amo hot pants. Mas não consigo me imaginar usando a peça aqui em São Paulo. Tenho bastante cocha e quadril, então em mim ela parece ficar bastante vulgar. Uma alternativa pra tirar a peça do guarda-roupa e conseguir usar, é levar para viagens no litoral. Lá em Fortaleza vesti o meu nos dias que desci pra piscina e não me senti desconfortável em momento algum.

06. Finalmente meu papel de parede floral chegou. Comprei em uma loja chamada “Mundo do Bebê” lá da Teodoro Sampaio. Os dois ficaram em R$600. Achei meio caro, mas como não encontrei com a estampa que queria em nenhum outro lugar acabei comprando assim mesmo. Eles são da marca Norwall, linha Abby Rose (talvez vocês encontrem em alguma loja virtual).

imagens-da-semana2

07. A Fiat mandou de presente um ovo de páscoa e uma miniatura do Cinquecento (mais uma pra minha coleção). Fiquei super feliz já que pelo visto, esse ano não vou ganhar chocolate de ninguém (vou passar em SP, longe da minha família). Obrigada pela lembrança pessoal da agência. Vocês fizeram meu feriado mais gordo… Ops! Feliz! :-)

08. Posso comprar dezenas de sapatos lindos e glamourosos, mas o meu preferido será sempre o coturno preto basicão da Lia Line. Ele é confortável, prático e ainda por cima deixa o look estiloso. Uma pena é o modelo ele ter saído de linha. Mandei email pro pessoal da marca pedindo que coloquem de novo na coleção, já que sempre que uso no look do dia, vocês comentem e pedem informações de onde comprar. Esse marrom aí da foto é bem parecido (só que ele dobra e vira botinha). Chegou semana passada e já usei duas vezes. É tão confortável quanto o outro. Recomendo a compra, viu?

09. Ontem, quinta dia 05/04, rolou festinha aqui no AP 51 pra comemorar o sucesso e a mudança de emprego da minha amiga Aline Vieira (que mora comigo e me aguenta todo santo dia). Em uma edição super especial de #bardoatta, celebramos em grande estilo com direito a DJ Lia Camargo e presença mais do que especial de Paula Buzzo, Ferdanda Meireles, Andressa Fernandes, Mariana Pekin, Rafa Souza, Yasmin Magyar, Giulia Parca, Cibele Gomes e Bianca Luisi. hahahaha É por essas e outras que eu amo Sp! <3

10. Esse promete ser o ano da Madonna né?! Confesso que não sou tão fã da cantora, mas adorei essa t-shirt que recebi da Santa Querupita. Tenho usado bastante esse tipo de blusa pra ir aos cursos e aulas (e o bom dessa é que ela é mais compridinha). Coloco uma jaqueta ou blazer por cima e tá tudo certo.

11. Meu Iphone ganhou um irmão mais novo! Esse aparelho rosa e lindo aí dá foto é o Nokia Lumia 800. Mês passado aconteceu uma festinha na C&A do Shopping Morumbi (rolou desfile de nova coleção também), e as blogueiras convidadas ganharam um de presente. Quem me segue no twitter (@brunavieira) deve ter visto que estou inlove pelo aparelho. Não tem a variedade de aplicativos do Iphone, mas a câmera é incrível e não trava nunca.

12. Essa foto aí foi tirada pela Ferndanda Rodriques, uma das criadoras do primeiro perfil no twitter dedicado a mim e ao blog. Marcamos um encontrinho no Shopping pra botar o papo em dia e comer alguma gordice. Foi super divertido! Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio de sempre Fê <3

Observação: Todas essas fotos foram postadas durante a semana lá no perfil @brunavieira. Quem tem celular com android e entrou só agora no mundo dos viciados em instagram, aproveita pra me seguir no aplicativo e acompanhar as novidades que posto diariamente! Meu perfil por lá é /depoisdosquinze.