Imagens da semana!

29 de fevereiro de 2012
você está lendo Imagens da semana!

bird-sp

Fazer um resumo da minha primeira semana sozinha em São Paulo é fácil: A ficha ainda não caiu! Cheguei na quinta e já participei de evento, fiz compras, fui na balada e até conheci leitoras do blog nas ruas. Não consegui terminar a decoração do quarto (algumas coisas ainda não chegaram), mas já posso dizer que estou em “casa”.

Não vou mentir viu?! A falta dos amigos, família, cadela e antiga rotina já bateu. Mas pra realmente merecer esse sonho, prometi pra Deus que não ficaria olhando a vida pelo retrovisor. Não é fazer a durona sabe!? É só ser reconhecer as coisas boas que andam acontecendo, e retribuir, com um sorriso no rosto e toda disposição do mundo para essa nova fase e suas grandes promessas.

short-estampado

Na semana passada fui na rua Teodoro Sampaio encomendar meu papel de parede (quando ele chegar vai rolar post cheio de fotos e maiores explicações) e acabei conhecendo uma loja bem legal, a Keen. Entrei só pra “olhar” e acabei comprando algumas peças bem fofas e baratas.

Pelo que percebi ela não é tão popular. Nenhuma das minhas amigas que moram aqui compraram ou ouviram falar da loja. O que é bem estranho, já que consegui encontrar vááárias peças que estava procurando há séculos nas fast fashions mais populares tipo Marisa, C&A, Renner… Esses shorts por exemplo, custaram menos de R$40,00. :-)

pll

Ontem aconteceu aqui em São Paulo o lançamento da segunda temporada de Pretty Little Liars. Pra comemorar, o canal Boomerang promoveu uma festa lá no Sophie Lounge e trouxe duas atrizes da série: Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily).

Look da Bruna Vieira

É claro que eu não ia perder essa né?! Eu e o pessoal do O Boticário Capricho fomos conferir tudo e contar cada detalhe para as fãs e seguidoras do perfil. O mais incrível dessa história toda é que lá no evento além de tirar foto com as meninas da série e curtir um som, conheci várias leitoras.

leitora-pll-oboticario

Elas foram super simpáticas e receberam cada fã com muito carinho. Na minha vez de tirar foto ainda rolou um “Nossa garota, como você é linda” (da Shay). Morri né?! Ainda não peguei a oficial, mas o pessoal do O Boticário conseguiu registrar o momento.

foto-pll

O meu look foi bem simples e confortável. Vestido preto de estrelinhas da Zara e Tênis de cano longo marrom também da Zara. Passei um batom vermelho e o tradicional delineador gatinho.

zara-tenis

Na saída rolou foto autográfada e ainda um kit com balinhas fofas da série e uma blusa preta bonitinha. Foi muito legal conhecer as atrizes e participar do evento. É por isso que eu amo estar morando aqui em São Paulo <3

autografos

As balinhas são tão fofas (e gostosas) que estou pensando em deixar aqui do lado do computador como decoração (elas vieram em um potinho de vidro decorado). Cada uma tem uma tem um sabor diferente: uva, cereja, maracujá, coco e blueberry.

Lembram quando falei sobre a nova coleção da Melissa? Hoje, pela primeira vez, tive a oportunidade de calçar um modelo da marca. O pessoal da loja Melisseiras enviou alguns modelos e logo logo eles estarão no look do dia.

Adoro esses modelos que mais parecem sandálias de princesa em contos de fada. Escolhi uma vermelha (minha cor predileta, né?!) e outra rosinha com direito a ilustração do pequeno príncipe e estrelinha dourada. Super fofa né?

Aproveitei os dias ainda atoa em cada pra já colocar lente de grau na armação Chilli Beans que comprei lá em Maceió. Ela é preta e ao contrário da antiga, bem “aparecidinha”. Agora sim entrei de vez nessa onda das armações mais pesadas. Essa me lembra aqueles modelos “gatinho”, sabe?

geek

E vocês, o que fizeram de bom essa semana?