você está lendo Já imaginou estudar inglês nos EUA?

conta universitário bradesco

Esse é um ano decisivo. Acabamos de terminar o ensino médio, e estamos prestes a mergulhar de cabeça no mundo dos adultos. Entre escolhas e novas responsabilidades, começamos a planejar nosso futuro. Isso inclui claro, construir uma carreira e adquirir a tão sonhada independência.

Para que isso aconteça logo, precisamos tomar as decisões certas e investir em tudo aquilo que nos torna diferentes e mais capacitados que nossos colegas de turma e profissão.

Um item que faz brilhar os olhos dos contratadores é o intercâmbio cultural. O intercâmbio é uma experiência ímpar que reúne, ao mesmo tempo, o aprendizado de um idioma, aperfeiçoamento acadêmico, a vivência em uma nova cultura e o aprimoramento pessoal, além, é claro, de muita diversão!

concurso-post

Para quem nunca teve a oportunidade de ir para o exterior ou para quem não vê a hora de voltar pra lá, a Conta Universitária Bradesco está promovendo um concurso que vai dar quatro bolsas de estudo na University of California, em Irvine, nos Estados Unidos, para quatro de seus clientes. WOW!

Tá esperando o que par participar dessa e viajar com tudo pago? Leia o regulamento no site do concurso e responde à pergunta:“Por que um intercâmbio nos EUA poderá mudar o meu futuro?”. Os autores das quatro melhores respostas serão os novos calouros da UCI e vão para a Califórnia com tudo incluso!

Quero muito que os vencedores sejam leitores aqui do Depois dos Quinze. Então, tratem de usar a criatividade e caprichar muito nas respostas. Estou aqui torcendo loucamente por vocês! :-)