Imagens da Semana!

05 de fevereiro de 2012
você está lendo Imagens da Semana!

estojo-hello-kitty

Pincéis pra viagem! Não é uma graça esse Kit Hello Kitty (réplica) da M.A.C? Quem enviou foi o pessoal da loja Marie Cherry. Não esperava muito, mas acabei me surpreendendo com a qualidade e usabilidade de cada pincel.

pincel-hello-kitty-mac

Meu predileto foi o 187SE Duo Fibre. Uso ele pra passar base, pó e blush! Mil estrelinhas para os detalhes no pincel e as cerdas. Ele é ótimo para deixar uma pele uniforme, leve e natural, cara de rica mesmo. Também pode ser usado para aplicar iluminador de forma bem suave. Adorei.

livros-adolescente

Já tenho livros pra ler durante todo o mês. O pessoal da editora Baraúna enviou alguns e eu acabei comprando outro quando fui em São Paulo.

O Elemental de Vanessa Bosso – O que você faria se descobrisse que possui o poder sobre os quatro elementos da natureza? E que somente despertando esses poderes, poderá salvar o planeta das sombras que se aproximam? Will descobriu isso da pior maneira. Embarque nessa empolgante aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. A batalha está só começando. E o Elemental é o único capaz de nos salvar.

Perdida de Carina Rissi – Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado. Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!

Amor no Ninho de Maribell Azevedo – E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.

Adele de Chas Newkwy Burden – A voz emocionante, os hits cativantes e a personalidade sensível de Adele já lhe renderam prêmios e grande popularidade. Ela quebrou um recorde de 21 anos quando seu segundo álbum, 21, permaneceu no primeiro lugar das paradas britânicas por 15 semanas consecutivas. Um sucesso enorme, Adele tem dominado as paradas em 18 países.

new-cases-iphone

Novas capinhas para o iphone 4! Procurei lá em São Paulo e não achei cases tão bonitinhos (e baratos) como esses desse vendedor no Mercado Livre. Custaram menos de R$30,00 e chegaram um dia após o pagamento!

iphone-case-choco

Meu predileto foi esse da foto, claro. O único problema é lidar com a vontade de comer chocolate (de verdade) toda vez que pego no iphone! hahaha É a capinha mais grossa, e a que mais protege o aparelho.

batom-avon-revolution

Recebi um kit super incrível da nova coleção da Avon, a Shine Revolution. São 10 batons com uma proposta bem diferente: A união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes. Usei o rosinha no último look do dia.

batom-com-brilho-da-avon

Eles chagaram em uma caixinha vermelha com detalhes transparentes super bonita que acabou virando luminária para o meu novo quarto. Legal né? Adorei quase todas cores e acho que quem não curte usar batom porque pensa que é “coisa de velha” vai amar também. As cores são bem suaves e dão uma tonalidade discreta na boca. Dá pra usar na aula ou na balada do final de semana.

ilhello-macbook

Depois de uma semana usando diariamente já posso dizer que não vivo mais sem meu macbook. Investimento que fiz semana passada lá em São Paulo. Quando comprei, coloquei mais um ano de garantia e seguro contra roubo. Conversei bastante com o vendedor – sou dessas que vira bff em uma compra – e ele me falou sobre a importância e as vantagens de pagar um pouquinho mais pela segurança e conforto de usar o aparelho em qualquer lugar.

Monokuro-Boo

O material escolar dos meus sonhos seria preto e cheio de detalhes fofos temáticos: música, estrelas e porquinhos (apelido carinhoso do Alisson). Não é que o da Monokuro Boo exatamente assim? Recebi vários produtos da linha e fiquei completamente apaixonada por cada um deles.

bolsinha-escolar

O chaveiro que vem na bolsinha de lápis não é uma graça? Acho que vou pegar e colocar na chave do novo aparamento. Pra lembrar sempre do lema deles: “simple is best!”.

loreal-absolut-repais-new

A dona da loja Divina Beleza, que trabalha com cosméticos importados, enviou esses dois produtos da linha L’Oreal Professionnel Absolut repair cellular lactic. Sua fórmula possui o sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filto Uv, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como, (coloração, descoloração e escovas inteligentes).  Usei duas vezes e gostei bastante de cada um deles. Já vi vários reviews na internet, e disseram que o uso ao longo prazo é milagroso. Depois conto pra vocês.

chaveiros-feira-do-brass

No final do mês passado fui pra São Paulo adiantar algumas coisas da mudança. Pra levar as coisas, eu e minha mãe fomos em um ônibus de excursão que leva os lojistas da minha cidade para a feira do Brass. Como chegamos super cedo, acabei dando uma voltinha por lá e encontrando esses chaveiros lindos! Os três custaram só R$10,00.