você está lendo Sua foto no blog: Flores!

Flores

Tô atrasado, eu sei! A terceira edição do “Sua foto no blog” era pra ter acontecido em dezembro, mas cá estou aqui de novo. Não sabe do que se trata? Dá uma olhada aqui. Como eu disse, eles vão acontecer de 2 em 2 meses (pros posts de fotografia não ficarem apenas por conta disso): ora com temas, ora com desafios para vocês leitoras(es) cumprirem!

O tema do bimestre é flores, essas belezinhas super fotogênicas e que fáceis de achar, não importa se sua cidade é incrivelmente linda ou não. Trouxe uma série de fotos de vários fotógrafos e alguns minhas para inspiração: tente imitar ângulos e posições diferentes, podem ser fotos tanto das flores sozinhas ou de pessoas, objetos, etc, num cenário bem florido e chamativo!

COMO PARTICIPAR

01) Você pode fotografar apenas as flores, ou objetos e pessoas junto à elas.

02) Mande quantas fotos achar necessário: são mais chances de aparecer por aqui.

03) Envie as fotos, nome completo e redes sociais para o email zzorzan@gmail.com, inscrições feitas nos comentários não serão consideradas.

04) Quando enviarem as fotos, coloquem em anexo no próprio email. No último concurso algumas meninas mandaram compartilhamento do flickr e exibição de slides (que dão muitos erros), links do orkut (álbuns trancados fazem com que a foto não apareça) e outras mandaram fotos que não tinham a ver com o tema. Você não vai querer ser desclassificada por causa de um erro bobo, né?

O RESULTADO

No dia 14 de fevereiro o resultado será divulgado aqui no blog. Serão de 5 a 8 fotos escolhidas para aparecerem por aqui, então fiquem atentas! Quero todo mundo tirando as câmeras da gaveta pra mostrar pra gente o jardim amanhã mesmo, hein!?

Para ver imagens relacionadas e se inspirar, busque por flowers no We Heart It.