Agenda da Semana!

09 de janeiro de 2012
você está lendo Agenda da Semana!

agenda-depois-dos-quinze

SORTEIOS

Paleta nyx + esmaltes risqué no Em Busca da Make Perfeita.
Sigma Kabuki Buffer Brush no Amyghas.
Kit de make no Fadas Maquiadas.
Sessão de Drenagem Linfática no Naturalmente Bonita.
Paleta Nyx e esmaltes no Em Busca da Make Perfeita.
Pós-Sol Lancôme no Makes and Books.
Saia de bolinha e Short de Renda no Universo Glam.
Kit com 37 produtos no Mulherices.
Kit Rubi Maharani da Tratto Capillare no Amyghas.
Creme Moroccanoil no Beca Brait.
Paleta de 88 cores no Makefan7asy.
Três paletas de make no Sweetest Person.
Bolsa mini messenger laranja no My Fab Space.
Fotolivro Plus G da FotoRegistro no Eu vou de rosa.
Óculos Chilli Beans no Estilo PA.
Hidratante e Esfoliante no Whispered Words of Sweetness.
Avon Summer Collection no Simplesmente Nique.
Duas sombras e uma necessaire da Revlon  no Oh Céus!
Kit emagrecedor no Lara fotos.
Kit de make no By Vany.
Colar Spice Avon no Amigas & Mulheres.
Kit de make Yes! Cosmetics no Sernaiotto.
Kit de Produtos Cosméticos no Beleza em Revista.
Livro de Mensagens para casamento no Marcia Macedo.
Paletas de make no Make-Lovers.
Paleta de 66 Lips/Glosses no Makes and Afins.
Kit Océane Femme no Vício de Menina.
Kit com 18 pincéis no Cotidiano e Beleza.
Kit L.A. Colors no Mundo de Beauty.
Kit reeducação alimentar no Tem Salada?
Pigmento Urban Decay no Sou Mãe e me cuido.

FILMES

Segunda, 9 de janeiro

Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado (Globo, 15h55)
Fantastic Four: Rise Of The Silver Surfer, de Tim Story. Com Ioan Gruffudd, Jessica Alba e Chris Evans. EUA/Alemanha/Canadá, 2007, cor, 92 min. A emissora não informou classificação etária. Aventura – Reed Richards e Susan Storm estão prestes a se casar. Mas, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova Iorque: o Surfista Prateado. Ele é um ser alienígena que possui grandes poderes que veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas para atingir seu objetivo precisara enfrentar o Quarteto Fantástico.

Sex Drive – Rumo ao Sexo (Globo, 22h15)
Sex Drive, de Sean Anders. Com Josh Zuckerman, Amanda Crew e Clark Duke. EUA, 2008, cor, 109 min. A emissora não informou classificação etária. Comédia – Ian, um garoto de 18 anos, parte em uma viagem, cruzando os Estados Unidos, com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na internet. A jornada repleta de contratempos se revela uma experiência que irá mudar o seu mundo e sua visão da vida.

Meu Nome Não É Johnny (Globo, 0h40)
Meu Nome Não É Johnny, de Mauro Lima. Com Selton Mello, Cleo Pires e Cássia Kis Magro. Brasil, 2008, cor, 124 min. A emissora não informou classificação etária. Drama – Conta a história de João Guilherme Estrella, carismático carioca de classe média que viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período, ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar em uma favela. Logo se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frequentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.

Terça, 10 de janeiro

Arrebentando em Nova York (Globo, 16h10)
Rumble In The Bronx, de Stanley Tong. Com Jackie Chan, Anita Mui e Francoise Yip. China/Canadá, 1996, cor, 104 min. A emissora não informou classificação etária. Comédia – Um homem perito em artes marciais chega em Nova Iorque e compra briga com motoqueiros e mafiosos, causando um verdadeiro terremoto de pancadaria na cidade.

Uma Prova de Amor (SBT, 23h)
My Sister’s Keeper, de Nick Cassavetes. Com Cameron Diaz, Alec Baldwin e Abigail Breslin. EUA, 2009, cor, 109 min. Classificação Etária: Livre Drama – A pequena Anna foi concebida, através de uma combinação genética, para tentar salvar a vida de sua irmã mais velha, que sofria de câncer. Ao longo dos anos, Anna, sem questionar, é submetida a inúmeras consultas, cirurgias e transfusões. Mas na adolescência ela se revolta e procura a justiça para ser ouvida. A programação de filmes é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeita a eventuais alterações.

Quarta, 11 de janeiro

Eragon (Globo, 15h55)
Eragon, de Stefen Fangmeier. Com Edward Speelers, Jeremy Irons e Sienna Guillory. EUA/Inglaterra/Hungria, 2006, cor, 104 min. A emissora não informou classificação etária. Aventura – Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Baseado no livro de Christopher Paolini.

Quinta, 12 de janeiro

As Crônicas de Spiderwick (Globo, 15h50)
Spiderwick Chronicles, de Mark Waters. Com Freddie Highmore, Mary-Louise Parker e Nick Nolte. EUA, 2008, cor, 96 min. A emissora não informou classificação etária. Aventura – Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se veem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black.

Sexta, 13 de janeiro

Super Escola de Heróis (Globo, 15h40)
Sky High, de Mike Mitchell. Com Kurt Russel, Kelly Preston e Lynda Carter. EUA, 2005, cor, 100 min. A emissora não informou classificação etária. Infantil – O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e talvez do mundo.

Fabricando Tom Zé (TV Brasil, 22h)
Fabricando Tom Zé, de Décio Matos Jr. Com Tom Zé, Neusa Martins e Gilberto Gil. Brasil, 2007, cor 89 min. A emissora não informou a classificação etária. Documentário – O documentário retrata a vida e a trajetória do músico Tom Zé, um dos mais controversos tropicalistas do país, desde a infância em Irará, interior da Bahia, passando pela Faculdade de Música em Salvador. A produção acompanha os momentos difíceis do músico depois da primeira vitória, quando ficou praticamente esquecido do público, até ser redescoberto por David Byrne nos anos 80.

Ele Não Está Tão Afim de Você (SBT, 23h)
He’s Just Not That Into You, deKen Kwapis. Com Jennifer Aniston, Drew Barrymore e Ben Affleck . EUA, 2009, cor, 129 min. Classificação etária: 12 anos. Comédia – A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam afim dela. Depois de mais uma decepção, ela encontra Alex, seu melhor amigo que, com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, tenta mostrar para ela como a mente dos homens funciona.

Réu Primário (Band, 22h20)
First Time Felon, de Charles S. Dutton. Com Omar Epps, Delroy Lindo e Rachel Ticotin. EUA, 1997, cor, 103 min. Classificação Etária: 14 anos. Ação – Preso em uma operação da polícia contra o tráfico de drogas, Greg é sentenciado a cinco anos de prisão. Por ser réu primário, ele pode cumprir a sua pena em quatro meses, servindo em um programa de reabilitação para jovens condenados. Para fugir da brutalidade da cadeia, ele aceita participar do treinamento, mas nunca imaginou que essa decisão iria transformar completamente a sua vida.

PS: Quer ter seu sorteio divulgado aqui no blog?
Deixe um comentário nesse post com o nome do seu blog, link do sorteio e o que será sorteado.