você está lendo Diversão para os dias de férias!

diversao-ferias-game

É durante as férias que fazemos as maiores promessas: Ler, arrumar o quarto, montar um mural de fotos na parede, cuidar do cabelo… E claro, o clássico, começar um projeto de verão pra entrar em forma. Aposto que assim como eu, muitas de vocês juraram que entrariam na academia ou acordariam bem cedo pra dar aquela caminhada.

Pois bem, as férias chegaram e até agora a única coisa que você fez foi passar o dia na frente do computador assistindo suas séries prediletas e compartilhando coisas engraçados no facebook. Tô falando bobagem? Claro que não.

Sei exatamente o quanto é difícil “sacrificar” horas desses dias de folga e praticar exercícios físicos, principalmente quando eles se tornam uma obrigação. Ficar mais alguns minutinhos na cama ou começar aquela temporada nova de Gossip Girl parece muito mais incrível…

Bem, agora imagine ter em casa um game que te faça entrar em movimento e ainda se divertir com seus melhores amigos?

Essa é justamente a ideia do Get Up And Dance, um jogo de dança feito especialmente para consoles de PS3 e Nintendo WII. Com ele, os jogadores podem escolher diversos modos de jogo desafiadores e dinâmicos, incluindo o modo Party (Festa), Shape UP (Malhação) e Group (Dança em Grupo).

O mais legal é que ele possuí hits eternos que amamos de Pussycat Dolls, Katy Perry, Jessie J, Taio Cruz e muito mais.

jogo-danca

Curtiu? A boa notícia vem agora: Vou sortear exclusivamente para as leitoras do blog um exemplar do jogo. Como vocês mesmas pediram, dessa vez, sem regras pra seguir perfil de twitter ou facebook. Para concorrer, basta preencher o formulário a seguir:

PS: É importante lembrar que vamos sortear só o jogo, não o PS3 ou Nintendo WII. Qualquer pessoa pode sim participar, mas se você não tiver ou conhecer alguém que tenha, vale deixar a oportunidade para outra leitora. ;)