você está lendo Estilos fofos de nail art pra você se inspirar!

unhas-estilosas

As férias chegaram, e agora temos tempo para fazer tudo aquilo que prometemos e não cumprimos no resto do ano. Para não esquecer de absolutamente nada, montei uma listinha na última folha da minha  agenda com coisas não posso deixar de fazer durante esses dias tão esperados de folga.  Assim, consigo espantar o tédio da rotina cama-tv-computador e ter sempre novidades para mostrar aqui pra vocês.

Um dos tópicos dessa tal listinha, é dar mais atenção para  o tema unhas.  Como assim? É que várias leitoras já escrevem pedindo mais posts sobre o assunto, mas com a correria do dia a dia, acabo só passando o esmalte de sempre ou às vezes, nem isso. Também não curto muito postar só sobre as cores e lançamentos das marcas. Várias blogueiras que vocês conhecem e manjam muito sobre o assunto já fazem isso, então evito para não ficar tão repetitivo.

A minha ideia de “dar mais atenção para o tema unhas” tem a ver com inspirações e tutoriais de nail art. Conheço muitos tumblrs incríveis, e tenho um estoque imenso de imagens e ideias fofas pra criar e brincar com esmaltes e suas diferentes texturas. Pra vocês entenderem melhor e já começar com o pé direito, trouxe quatro estilos de nail art que eu amo! Olha só:

OMBRÉ-NAILS-GLITTER

unhas-com-desenho-criativo

gradient-nails

lilonails

Qual nail art vocês mais gostaram e vão tentar fazer? Fiz ontem a ombré glitter com o Glitter Holográfico Disco Ball da Impala e ficou super fofo! Ah, e não esqueçam de comentar se curtiram o post e vão gostar de ler mais sobre o assunto aqui no blog.