você está lendo Look do dia: Blue Planet

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

bruna-vieira2

bruna-vieira5

bruna-vieira6

bruna-vieira30

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Bruna Vieira

bruna-vieira12

depoisdosquinze

bruna-vieira8

Bruna Vieira

Camisa Jeans da C&A | Shorts de babados da Vovó Santa | Óculos da C&A
Boot da Crysalis | Anel e Colar da I Love Acessórios | Aplique da Pink Gloss

Como não vivo sem jeans, adoro babados e o tempo anda bem louco por aqui, resolvi criar esse look fresquinho inspirada em uma composição ideal para um passeio com as amigas no fim de tarde. Comprei essa camisa Jeans na C&A no começo do ano, e até hoje só usei uma vez (e aberta). Adorei ela fechadinha assim! O chapéu, a boot, a bolsa e a pulseira emtons neutros pra deixar o look mais básicão.

Montei o look de hoje especialmente pra uma disputa entre blogueiras promovida pelo fashion-game Mall World, da Mentez. Explico: No começo do mês,  eu e a Lia fomos convidadas pra montar um look especial e com a cara de seus respectivos blogs.  A ideia é que a blogueira com o look/post mais legal e visualizado, ganhe uma loja e seu look como um ítem em destaque no jogo Mall World, assinado com o nome do blog e tudo mais (OMG!).

Para me ajudar é só acessar a página do jogo e… JOGAR! heheheehhe

Pra quem ainda não conhece, o Mall World é um daqueles games fofos quem tem lá no Facebook (e em breve Orkut também). Lá você pode criar sua própria loja em um shopping virtual, montar look, fazer makes incríveis e ainda tatuagem! Olha só o gráfico como é fofo:

Jogos de Facebook

Antes de criar o blog, jogar esses fashion games e dollmakers era o meu passatempo preferido na internet. Lembro que passava horas e horas montando looks, mudando a cor e o penteado do meu cabelo.  Pode parecer loucura, mas acredito que esses joguinhos influenciaram muito o meu interesse por moda!

tattoo-makeup-facebook

O que achei mais legal no Mall World é que ao entrar, temos uma infinidade de coisas pra fazer e cuidar, ou seja, não é enjoativo como a maioria dos jogos no estilo. Além de montar os looks, e criar as bonecas (são tantas opções fofas de cabelo e olho! #indecisão),  podemos adotar cachorrinhos de estimação, decorar nossa loja e ainda fazer comprinhas em lojas temáticas, como a dos colírios da Capricho!

Ficou afim de jogar? Então corre lá na página do jogo no facebook e me adiciona pra gente fazer umas troquinhas!!! :-)