você está lendo Cuidados especiais no verão!

verão

Verão chegando, temperatura em alta e aquele frio na barriga só de imaginar que falta pouco tempo para o primeiro dia de férias. Está quase na hora tirar o biquíni do fundo da gaveta, e acordar depois das 11 pra dar um super mergulho na piscina ou mar. Mas, até pra se divertir é preciso tomar alguns cuidados: São justamente nos dias mais quentes do ano que nosso corpo, principalmente pele e cabelo, precisam de um cuidado especial.

Por isso, sempre que viajo ou vou ao clube levo na bolsa um kit especial de verão. Sou super branquinha e meu cabelo anda bem frágil, então não esqueço nunca de carregar alguns produtos específicos da estação. Se você faz o mesmo, vai adorar conhecer o kit da linha Capricho Kit Verão do O BoticárioEle contém um shampoo, condicionador, creme sem enxágue e body splash com fragrância suave e com brilho para a pele (com glitter e tudo).

As embalagens são um destaque à parte. Coloridas e práticas, elas facilitam o manuseio, são fáceis de carregar na bolsa ou na mala de viagem e o layout traz a alegria e a descontração da estação. Olhem só:

capricho-kit-verao-oboticario

Quem ficou afim de experimentar, vai adorar saber que o pessoal do @oboticario_ch enviou de presente pra vocês 5 super kits da linha. Para todo mundo ter a chance de ganhar, resolvi fazer um sorteio através do twitter. Preparadas? 

REGRAS DO SORTEIO

– Seguir o perfil @oboticario_ch.

– Seguir o perfil do blog @depoisdosquinze

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  Tô pronta para o verão! Quero o kit @oboticario_ch que a @depoisdosquinze tá sorteando. Leia, dê RT e participe tb. http://kingo.to/Spv

– Cutir a página do blog Depois dos Quinze e da O Boticário Capricho no facebook.

PS: O sorteio será feito através do sorteie.me no dia 20/11, lá no meu twitter @depoisdosquinze.