Wishlist e Novidades!

25 de outubro de 2011
você está lendo Wishlist e Novidades!

wishlist-novembro-2011

Esse mês está quase acabando, então já passou da hora de montar nossa wishlist de novembro né?! Sei que vocês adoram esse tipo de post e novembro é o mês de aniversário de muitas leitoras, por isso, dessa vez caprichei ainda mais e montei uma listinha bem completa com vários itens que ando querendo muito! Inspirem-se à vontade :-)

1.  Bolsa com Franja na Surreali – Faz tempo que estou de olho em uma bolsa marrom com franja, bem nesse estilo. Nunca achei uma que eu realmente gostasse pra vender por aqui, e só depois de muita pesquisa encontrei essa lá na loja virtual Surreali (marca mineira, orgulho!). Esse é mais um exemplo de tendência/peça que jurei nunca comprar, e agora, estou louca com vontade deusar. Dá pra combinar com um look basicão, e deixar ele super estiloso, com um ar folk. Concordam?

2. Mesa Digitalizadora Tablet Wacom Bamboo – Nunca soube desenhar muito bem, mas dois anos de namoro com Alisson me fizeram ter muita vontade de começar algum curso ou coisa do tipo. Como assim? É que ele desenha muito e tá sempre rabiscando nas folhas do meu caderno. Quem me segue no twitter deve ter reparado no meu BG (segue lá o @depoisdosquinze), foi ele mesmo que fez aquele desenho usando essa tal mesa digitalizadora. Já testei na casa dele e é realmente incrível. Ideal pra quem ama desenhar (ou como eu, quer aprender…) e mostrar pra todo mundo na internet e ganhar dinheiro com isso.

3. Capinhas divertidas para Iphone 4 da Zazzie – Tem como não amar essas capinhas pra Iphone gente? Já rodei toda a região e nunca encontrei esses modelos fofos e descolados. Achei esse site por acaso e fiquei super afim de comprar. Os da montagem foram os meus prediletos, mas se você ta procurando algum outro modelo em especial, vale dar uma olhada lá no site. São centenas de estampas :-)

4. Armação linha vista da Chilli Beans – Todo mundo sabe que já faz três anos que uso lente de contato todos os dias né?! Desde que entrei no CEFET (escola técnica onde estudo) abandonei – quase – de vez minhas armações da Mônica e afins. Na época, ainda criança, eu era super traumatizada por ter que usar óculos com grau tão forte todos os dias. Meio que tirar o óculos foi o primeiro passo pra me enxergar uma garota diferente, menos tímida e mais confiante. Bem… Hoje, depois de algum tempo, entendi que isso é bobagem e que ele não faz tanta diferença assim. Principalmente se a gente escolher a armação certa. Quando vi esse lançamento da Chilli Beans, fiquei apaixonada e louca pra comprar. São armações moderninhas que fazem o óculos de todo dia parecer um acessório indispensável.

5.  Chapéu de palha com laço na Amo Muito – Outro dia uma leitora mandou email perguntando onde encontrar chapéus bonitos online. Uso sempre nos looks do dia, mas os modelos que tenho, comprei por aqui mesmo ou em cidades vizinhas. Bisbolhotando a Amo Muito (loja mais fofa ever) encontrei diversos chapéus fofos e resolvi colocar esse na wishlist desse mês. Não tenho nenhum modelo parecido (amo laços e estampa floral), e achei que seria legal fazer a indicação pra quem anda procurando também.

6. Perfume Miss Dior Chérie Feminino que venda na Sacks –  Tenho uma história de amor com esse perfume, é um sentimento incondicional… OK! É que quando fui pra Paris no começo do ano, todas as lojas de cosméticos tinham esse cheirinho doce (porque vendiam esse pergunto). Pra que vocês entendam o desespero, na Sephora tinha até um perfume gigante desse (e a vontade de pegar e sair correndo em?), que pelo que entendi, servia como aromatizador de ambiente. Não comprei o perfume na época porque achei caro (e eu já tenho um montão né?), mas foi o meu maior arrependimento. Até hoje tenho vontade de sentir aquele cheiro… Que ficou como a maior lembrança da viagem (tenho uma blusa que tem esse cheiro até hoje, só usei uma vez).

7. Cardigã com estampa de beijo/boca na OutFit Shop – Ano que vem vou pra São Paulo e não tenho quase roupa nenhuma de inverno (aqui em Leopoldina faz  calor durante quase todo o ano). Queria uns casaquinhos fofos pra usar no dia a dia, e fiquei encantada por esse da Thelure que estão vendendo na OutFit. Amo estampas divertidas e românticas :-)

NA MINHA CAIXA DE CORREIO…

Quando recebo novidade aqui em casa, costumo postar lá no twitter (@depoisdosquinze) pelo instagram e mostrar para minhas seguidoras/leitoras. Como sei que muitas de vocês não curtem a rede social ou não tem tempo de acessar todos os dias, resolvi trazer algumas das coisas aqui para o blog também (o que vocês acham?).

produtos-que-chegaram-essa-semana

(a) O Bonne não é o bicho de pelúcia mais fofo de todos? Ele veio junto com uma caixa cheia de peças e produtos da Jacris. Fechamos parceria e em breve vocês vão saber mais sobre essa marca nordestina super fofa que anda fazendo o maior sucesso pelo Brasil todo. Posso adiantar que tem a ver com sorteio e look do dia.

(b) Cabelos coloridos estão super em alta né? Já falamos sobre isso aqui no blog e pra comprovar que eu curto a tendência, pedi esses apliques da Bella More (loja parceira do blog) pra fazer um mega look do dia e usar em uma festa especial que vai rolar por aqui.

(c) Esse corset lindão também é da Bella More. Sempre faz tempo que ando procurando um modelo bacana pra comprar por aqui, e quando vi esse, foi amor a primeira vista. Experimentei e ele serviu direitinho. Ainda decidi com o que vou combinar, mas prometo que assim que usar, fotografo e posto aqui pra vocês tá?

(d) Esse tênis lindo é um lançamento da @adidascorrida e faz parte do #projetoverão2012. Adorei o presente e tem tudo a ver com o que ando planejando para os próximos meses: Entrei na academia e comecei um regime bem light pra terminar o ano com chave de ouro e usar biquini sem medo lá em Maceió (vou visitar uma amiga querida no final do ano por lá <3).

(e) Quem aí tá afim de customizar suas próprias fotos e ainda concorrer a um dockstation da Hello Kitty? Essa é a proposta do site super fofo chamado HelloPic! Ganhei um colar lindinho (tô usando nesse exato momento) e uma foto já editada. Quem amou a ideia e quer participar também, pode acessar o site e editar quantas fotos quiser!

(f) Esse é o “Bed head Deep Waver” (assintam o vídeo para entender como funciona). O tal culpado do meu cabelo estar diferente nas últimas sessões de fotos que fiz para o blog. Muita gente não curtiu e muita gente amou, então resolvi mostrar aqui pra vocês né? Comprei nessa loja por R$110,00.

(g) Lembram quando comentei sobre a Luiza Caspary aqui no blog? Ela gostou tanto do post que me mandou alguns cds pra ouvir e conhecer ainda mais  o seu trabalho. Achei super fofo da parte dela fazer isso e tô aqui mais uma vez recomendando o som pra vocês. :-)

(h) Recebi no começo do mês um email da Ane Medina (do blog Eu Maquio) contando uma super novidade: Ela e outras blogueiras de beauty foram convidadas pela marca de cosméticos Tracta e participaram de uma ação super legal e inovadora! Cada blogueira selecionada, ganhou um batom exclusivo que seria posteriormente vendido pela marca. Elas escolheram tons que tivessem a ver com o estilo de cada uma, e consequentemente, de cada blog. O tom do batom da Ane (foto aqui) é foi inspirado em um misturinha muito-amor que a top Pat McGrath fez no desfile da Nina Ricci 2011. Adorei o resultado e fiquei muito feliz de receber esse presente da Ane! Certeza que uso no próximo tutorial, viu?!