Novidades na Glamour!

28 de setembro de 2011
você está lendo Novidades na Glamour!

Conhecida por seu estilo boho-chic, a marca francesa Antik Batik chega ao Brasil pela loja virtual Glamour. A Antik tem 20 ateliês espalhados pelo mundo que trabalham em colaboração com artesões na Índia, em Bali e no Peru e sob coordenação da estilista italiana Gabriella Cortese.

antik-batik-glamour

SOBRE A MARCA

A estilista Gabriella Cortese, de origem italiana, encontrou em Paris seu refúgio fashion. Apaixonada por bordados, paetês, cores e movimentos, em 1992 decidiu instalar sua marca, a famosa Antik Batik.

antik-batik-na-glamour

Inspirada no estilo Boho Chic, a marca abusa de tons vibrantes e bordados detalhados. Túnicas, caftãs, vestidos, cores frescas e muito brilho. Essas são as marcas da moda Antik. Uma de suas características mais marcantes é a escolha por artesãos na fabricação de suas peças. Criadas manualmente, cada bordado é feito de maneira única.

No site da marca, estão à venda bolsas, caftãs, tûnicas e vestidos supercoloridos que ajudaram a fazer a fama da marca. Os preços variam entre R$ 420 e R$ 990.

Gostou da marca e das peças? O pessoal da Glamour resolveu fazer duas super promoções lá na página do facebook da loja. Uma é assim: na compra de qualquer peça da marca Antik Batik, a segunda peça sai por 50%, podendo ela ser de qualquer outra marca.

A outra é no estilo concurso, como rolou no mês passado. Lá na página, eles vão divulgar peças da grife no decorrer da semana e os participantes precisam encontrar outras peças (de qualquer marca disponível no site) que combinem com ela. O estilo mais legal, leva uma peça da Antik de presente.

PS: As duas são exclusivas pros fãs no Facebook.