você está lendo Sua Foto no Blog: Câmeras!

Há dois meses rolou um mini concurso de fotografia aqui no blog, lembra? Como eu disse, eles vão acontecer de 2 em 2 meses (pros posts de fotografia não ficarem apenas por conta disso): ora com temas, ora com desafios para vocês leitoras(es) cumprirem!

O tema do bimestre é fotos com câmera, que são difíceis de saírem ruins porque câmeras são incrivelmente fotogênicas, né? Trouxe uma série de fotos de vários fotógrafos e alguns minhas para inspiração: tente imitar ângulos e posições diferentes, fuja um pouco da básica posição de como se estivesse fotografando!


COMO PARTICIPAR?

01) Você pode fotografar você mesma(o), alguém ou apenas a câmera. 02) Mande quantas fotos achar necessário: são mais chances de aparecer por aqui! 03) Envie as fotos, nome completo e redes sociais para o email talktoz@hotmail.com, inscrições feitas nos comentários não serão consideradas. 04) Quando enviarem as fotos, coloquem em anexo no próprio email. No último concurso algumas meninas mandaram compartilhamento do flickr e exibição de slides (que dão muitos erros), links do orkut (álbuns trancados fazem com que a foto não apareça) e outras mandaram fotos que não tinham a ver com o tema. Você não vai querer ser desclassificada porque sua foto não apareceu né?

O RESULTADO

Daqui a duas semanas o resultado será postado aqui no blog, serão de 5 a 8 fotos escolhidas para aparecerem por aqui, então fiquem atentas! Quero todo mundo tirando as câmeras da gaveta amanhã mesmo, hein!