Deixe o tempo passar!

19 de setembro de 2011
você está lendo Deixe o tempo passar!

Dia desses você acordou e o dia estava meio cinza, mas se sentia particularmente feliz, então decidiu usar pela primeira vez aquela meia de dedinhos que ganhou da melhor amiga que acha graça de quem usa meia e crócs. Quando olhou seus pés não conseguia parar de rir. Pensou em tirar uma foto e enviar pra ele via celular, mas foi ai que lembrou: “A gente não se fala há uma semana”.

Outro dia você teve um dia daqueles. Começou errado e foi acontecendo assim, todo errado. Lá pela hora do almoço pensou em mandar uma sms “que dia horrível”, mas então lembrou: “A gente não fala faz um mês!”.

Num fim de semana desses saiu com suas as amigas e viu o casal mais estranho do mundo. Ela era muito mais alta do que ele. Quando se beijavam era como se o moço estivesse correndo perigo, mas era bonito de ver como não se importavam. Pensou que talvez ele fosse achar a maior graça. Pegou o telefone outra vez e de repente parou: “poxa! Já tem três meses” Mas, quando a banda favorita dele veio tocar na cidade você pensou que mandar um e-mail avisando e falando sobre os ingressos seria legal. Não tão íntimo. Nada de beijos ou abraços ou “hey, lembrei de você!”. Só o flyer anunciando o show da banda. Mas ele vai sacar que você lembrou. Vai sacar que ainda ta pensando nele. Vai sacar que esta sentindo falta. Deixa pra lá, é loucura mesmo. Já tem quase cinco meses!

Até que um dia você conhece um cara legal e decide que já é hora de seguir em frente, afinal quem diria? lá se foram oito meses. O cara legal te liga uma noite. E ai, vamos sair? Vamos, ta afim de ir pra onde? Ah, estou com vontade de um rodízio japonês, pode ser? Ah, eu não gosto muito não. Mas tudo bem, acabei me acostumando! Ah é, por quê? Silêncio. Era o lugar preferido do cara não tão legal assim, sabe, o outro.

Um sábado à noite desses bem entediosos em que a gente não quer ficar em casa assistindo zorra total e filme de comédia romântica, você decide ligar pra uma amiga. Hei, vamos sair hoje? Vamos sim, ta afim do que? Ah, vai rolar um show de uma banda bem legal naquele lugar que a gente ia quase todo fim de semana, lembra? Lembro sim amiga, mas tem um problema! Ah tem é? Sim, hoje é aniversário dele e ele ama aquela banda e aquele lugar, ele certamente vai estar lá! Ele quem amiga, seu ex? Não, o seu!

Pois é, você não lembrava. Afinal, faz quanto tempo agora? Você nem sabe ao certo, mas tem a impressão de que a vida aconteceu quando parou de contar!

NOTA: Meninas, eu, Jackeline Aguiar, colaboradora do blog na tag COMPORTAMENTO, estou participando de um processo seletivo e adoraria contar com a ajuda de vocês, será que posso? Para votar no meu perfil não demora mais que dez segundos, super rápido e fácil e vocês irão me ajudar a chegar mais perto do meu sonho, que tal? Clicando neste link vocês irão visualizar meu perfil, depois é só clicar no coração azul ao lado da minha foto e confirmar as letras. Pronto! Agradeço de coração (muito!muito!muito!) quem puder! Obrigada de coração! Beijos